Notícias

Simone Tebet afirma que Bolsonaro deve ir para a cadeia por cometer pedofilia

Ao lado de petistas, a senadora Simone Tebet discursou aos apoiadores de Lula, lideranças partidárias e sindicais. Lula chamou Zema de bolsonarista escondido em resumo da campanha do governador reeleito.

21 Out 2022 - 22h00 | Atualizado em 21 Out 2022 - 22h00
Simone Tebet afirma que Bolsonaro deve ir para a cadeia por cometer pedofilia Lorena Bueri

A senadora Simone Tebet (MDB) atacou nesta sexta-feira (21) o presidente Bolsonaro no comício do ex-presidente Lula, em Teófilo Otoni, estado de Minas Gerais, dizendo que lugar de pedófilo é na cadeia. O candidato petista aproveitou a oportunidade para criticar o governador reeleito, Romeu Zema (Novo). "Caiu a máscara. Ele é bolsonarista", disse.

Tebet lembrou o episódio em que o chefe do Palácio do Planalto disse que "pintou um clima" ao se referir a adolescentes venezuelanas. Ao lado de Simone estava Janja, socióloga e esposa de Lula se comprometendo a trabalhar para combater a violência contra crianças.

"Janja, você vai comandar o movimento de combate à violência contra a mulher. De combate à violência contra as nossas crianças e os nossos jovens", disse Tebet. Ela ainda acrescentou que Bolsonaro sabe que no fundo sua atitude incita a um escancarado crime de pedofilia. "Lugar de pedofilo é na cadeia. Eu não tenho medo. Já chamei o presidente de covarde", discursou.



A declaração de Bolsonaro pegou muito mal e ele gravou um vídeo pedindo desculpas, alegando que sua fala foi distorcida por seus adversários políticos.

"Ele é desumano e virou as costas para o povo brasileiro no momento em que o povo brasileiro mais precisou. Ninguém me contou, eu estava lá. Ele negou vacina no braço do povo brasileiro. Mais de 100 mil filhas e filhos morreram prematuramente porque ele atrasou a compra da vacina em 45 dias", lembrou a senadora.

Com esses indícios de corrupção no Ministério da Saúde e o total descontrole da pandemia no país, a tendência expressa em pesquisas do voto Luzema nos eleitores mineiros foi confirmada no resultado do primeiro turno em 02 de outubro. Os levantamentos após as divulgações mostra que nas cidades em que Zema ganhou, Lula leva a melhor na disputa presidencial. Eles dois tiveram de maneira simultânea mais da metade dos votos válidos em 66% das cidades: 292 do total. 

Foto Destaque: Lula no centro da imagem, Marina Silva à esquerda dele e Tebet à direita em carro som do comício em MG. Reprodução/Twitter Lula

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo