Celebridades

Simone Mendes revela promessa que ouviu de Gusttavo Lima, durante show

Em um papo em ambiente alegre e descontraído, a cantora Simone Mendes, contou um pouco sobre a rotina em dias de folga, e os bastidores de sua carreira.

11 Mar 2023 - 21h59 | Atualizado em 11 Mar 2023 - 21h59
Simone Mendes revela promessa que ouviu de Gusttavo Lima, durante show Lorena Bueri

Durante uma participação no PodCats, canal de entrevistas no YouTube, dos influencers Camila Loures e Lucas Guimarães, a cantora sertaneja Simone Mendes, 38 anos, confessou o motivo, que a faz seguir mantendo uma vida familiar de maneira bastante discreta e reservada.

“Na verdadade eu tenho o mundo da Simone... que gosto de viver”, comentou. E seguiu dizendo: “Gosto de estar com amigos, da igreja, de jantar na minha casa... é o  que amo”, disse. 


                                                                                                      Simone Mendes (Foto/ Reprodução/ Instagram)


Na mesma entrevista, Simone comentou que foi convidada pelo prório Gusttavo Lima, 33 anos, para ir a um show dele, na cidade de Fortaleza, CE, onde curiosamente, a cantora morou por anos, logo no ínicio da crescente carreira no mundo musical. A artista também comentou a generosidade do sertanejo, nacionalmente conhecido como o Embaixador, título adquirido a partir 62ª Festa do Peão de Barretos, maior evento do gênero de rodeio, onde a música sertaneja tem se tornando a cada ano, protagonista principal, e ao qual Simone (e sua então parceria de dupla, Simaria) no ano seguinte, vieram a se tornar as primeiras mulheres a receberem a faixa de embaixadoras da 64ª edição.

Durante o processo de dissolução da dupla com a irmã, ela confessa um momento particular e de emoção, vivenciado com Gusttavo Lima, que durante uma rápida conversa ainda no seu camarim, teria lhe prestado apoio a futura carreira solo, em incógnita na época. “Que cara incrivel, me recebeu com tanto amor, carinho... ele me falou uma frase, que me fez sentir, como se me colocasse no colo dele”, relembrou, rendendo elogios dos apresentadores. Para concluir, a simpática cantora, acabou descrevendo o momento em questão.

Ele disse: "Se for preciso você usar minhas costas, para que você continue no seu sucesso, eu estarei aqui para lhe honrar", e prossegiu, “E eu vou seguir aqui, honrando a sua vida Gusttavo Lima”, agradecendo assim, o apoio do artista.

 

Foto destaque: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo