Celebridades

Simone Mendes revela informações sobre vida pessoal e carreira

Simone revelou em entrevista para o Léo Dias sobre o desenrolar da última reunião com Simaria e o empresário das duas, além de contar seus próximos passos na carreira.

15 Fev 2023 - 19h06 | Atualizado em 15 Fev 2023 - 19h06
Simone Mendes revela informações sobre vida pessoal e carreira Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (15), em entrevista para Leo Dias, a cantora sertaneja Simone fez revelações a respeito de sua relação com Simaria e projetos futuros.



Simone em gravação do seu primeiro DVD solo ''Cintilante''. (Foto/Reprodução: Instagram)


Antes de mais nada, vale a pena ressaltar que no mês de junho do ano passado Simaria também foi entrevistada por Leo Dias. Durante a entrevista, Simaria desabafou sobre certos comportamentos da irmã que a desagradavam. 

A artista afirmou durante a conversa:  ‘’O programa do Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer eu sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?’’  Simaria chegou a dizer que se precisassem encerrar a dupla para permanecerem com a irmandade e paz, elas fariam.

Pouco tempo depois, foi comunicado aos fãs que Simaria precisaria de uma pausa na carreira por questões de saúde. Sendo assim, Simone tocaria sozinha os próximos shows da dupla que já estavam marcados para os próximos meses.

Em seu primeiro show solo na cidade de Fortaleza, Simone chegou a se emocionar no palco devido a falta que a irmã fez naquele momento. A sertaneja imediatamente foi consolada pelo também cantor Gusttavo Lima, que estava com ela naquele momento.

Nesta quarta-feira (15), Simone foi entrevistada por Leo Dias e explicou como se desenrolou a situação após a entrevista polêmica da irmã no passado para a coluna Metrópoles. Ela explicou que foi realizada uma reunião juntamente com a gravadora e o empresário, onde Simaria decidiu que gostaria de um ano de descanso.

Simone compreende o lado da irmã, de poder desfrutar de um tempo sem holofotes, e afirmou que a vida tem seus ciclos. A cantora contou: ‘’ [...] Naquela reunião, nós entendemos que ela precisava do momento dela para viver os próprios desejos. Ali eu vi também que a minha vida é estar nos palcos e viver o que tenho para viver’’.

Os projetos de Simone, que agora investe em sua carreira solo, estão a todo vapor. No momento, pretende seguir com seu projeto chamado ‘’Cintilante’’. 

 O EP possui 4 músicas, sendo elas: ‘’Dois Fugitivos’’, ‘’Erro Gostoso’’, ‘’Arruma a Mala’’ e ‘’Amnésia do Beijo’’ (clipe será lançado amanhã às 11h).





De acordo com ela, o nome do projeto é ‘’Cintilante’’ por conta do alto astral que transmite, por se sentir acolhida pelos lugares por onde passa.  Estaremos aguardando ansiosamente por esse mais novo sucesso da Simone!

Foto destaque: Simone durante o evento Caldas Country (Foto/Reprodução: Lucas Ramos Photo e Agência Brazil News)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo