Celebridades

Simone Mendes muda nome em rede social e fãs especulam fim da dupla

A cantora Simone Mendes, da então dupla Simone e Simaria, muda seu nome de usuário nas redes sociais e surgem rumores sobre possível separação da dupla

3 min de leitura
19 Jul 2022 - 13h14 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 13h14

Simone Mendes mudou o nome de sua conta oficial no Instagram na manhã desta terça-feira, e alguns fãs especulam sobre possível carreira solo. A cantora deixou de usar o usuário “simoneses”, em que “ses” fazia referência à sigla da sua dupla com Simaria, e passou a utilizar apenas seu nome, “simonemendes”.

Após a mudança, os fãs da dupla passaram a cogitar uma separação definitiva entre as irmãs, na qual Simone possivelmente seguirá carreira solo daqui em diante devido aos desentendimentos entre as duas.

Recentemente, Simaria deixou de seguir Simone e a conta da dupla no Instagram. Isso ocorreu após a diversas brigas públicas entre as duas, que mostraram que a parceria de longos anos entre elas está de fato abalada.

Os conflitos tiveram início após Simaria dar uma entrevista para o jornalista Leo Dias, em que declara que a dupla com Simone só existia graças ao seu talento e dedicação. Na época, a cantora enfrentou muitas críticas do público. Junto a isso, brigas em bastidores de programas de TV, e no camarim de shows saíram na mídia.


Simone e Simaria em show. (Foto: Reprodução/Instagram).


Em uma entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV, ela afirma que apesar de terem começado com uma dupla, não precisavam ficar juntas para sempre. “É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. […] às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha. Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo”.

Desde o dia 16 de maio, Simaria está afastada dos palcos para cuidar de sua saúde. Em um comunicado encaminhado à imprensa, a assessoria afirmou que “Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos”. Enquanto isso, Simone continua a seguir a agenda de shows sozinha.

 

Foto destaque: Simone muda nome no Instagram e levanta especulações sobre o fim da dupla. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo