Celebridades

Simone Mendes explica ausência no Rock in Rio: “Deixar para ir quando for cantar”

Simone Mendes respondeu ao ser questionada em uma caixa de perguntas nos Stories a razão de não ter ido ao Rock in Rio e a cantora explicou o porquê no Instagram.

04 Set 2022 - 18h55 | Atualizado em 04 Set 2022 - 18h55
Simone Mendes explica ausência no Rock in Rio: “Deixar para ir quando for cantar”  Lorena Bueri

Neste domingo (04), Simone Mendes respondeu através de uma caixa de perguntas realizada no Instagram, a razão de não ir ao Rock in Rio. “Simone, você iria no Rock in Rio?”, perguntou um seguidor. A cantora explicou e disse que gostaria de cantar no festival: “Acho o evento incrível, mas vou deixar para ir no dia em que for cantar lá”, iniciou. Bem-humorada, Simone continua: “Já pensou em ver o povo cantando uma sofrência?”, disse ela. 

A cantora, que cantava com Simaria, anunciou junto com a irmã o fim da dupla no dia 18 de agosto. Recentemente, Simone falou sobre sua atual fase ao ser questionada sobre se manter forte e estar com sorriso no rosto. “Sou bem forte, mas tem momentos em que eu desabo. Ontem, Jesus falou comigo e eu chorei muito”, explicou ela. 


Simone Mendes responde pergunta no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


O anúncio do fim da dupla foi através de um comunicado. 

Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo”, diz o primeiro trecho da nota. “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, disse Simaria.

O comunicado prosseguiu, indicando que Simone será responsável pelos shows da dupla. “Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”. Ainda no texto, Simone também deixou declaração: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, afirmou a artista.

As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras”, finaliza o comunicado.

Simone afirmou recentemente que continuará a carreira solo no sertanejo, enquanto Simaria ainda não falou qual ritmo irá seguir como cantora solo. 

Foto Destaque: Simone Mendes. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo