Celebridades

Simone Medina comenta sobre o divórcio do filho: "Não era amor"

Simone falou sobre como anda o seu relacionamento com o surfista, Gabriel Medina e comentou sobre o ex-casamento do filho. Ela disse sempre ter suspeitado que havia algo de errado com Yasmin Brunet e que o relacionamento tinha dias contados.

09 Mai 2022 - 19h19 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 19h19
Simone Medina comenta sobre o divórcio do filho: 'Não era amor'  Lorena Bueri

Em entrevista para o programa ‘Domingo Espetacular’, da Rede Record TV, a mãe do atleta Gabriel Medina, Simone, revelou ainda estar bloqueada e não manter contato com o filho. "Não liguei para ele recentemente. Também estou bloqueada. E eu gosto de respeitar o tempo das pessoas, acho que ele está no tempo dele e precisa ser respeitado", iniciou.

Simone contou que não havia sentido vontade de falar sobre a sua vida pessoal e a relação conturbada com o filho: "Eu não tinha vontade, eu não tenho que explicar para ninguém o que acontece na minha vida pessoal. Alguém tinha que ser o adulto da história e eu resolvi ser a mãe de fato, ser a pessoa madura da história".

Simone relembrou a época em que conheceu a ex-nora e comentou não ter estado ciente sobre os planos do filho de se casar com a atriz. "Eu nem sabia que ele estava com ela, na real. Num fim de semana ele chamou a gente para comer lá e alguém falou para mim: é a 'Yasmin Brunet'”, narrou.

A mãe de Medina disse ter sentido alguma coisa de errado com a ex-namorada do filho: “Ela era bem quieta, sempre na dela. No começo, nós a recebemos super bem, mas com o tempo eu senti que quando estava todo mundo junto, ela ficava meio à parte, e aí eu disse 'tem alguma coisa errada'. Com o passar do tempo, o Gabriel começou a ficar estranho. Eles foram para o México e para o Havai, e casaram lá. E eu não sabia de nada. Não sabia. Eu não fui nem avisada que ele ia casar”.



Simone mostrou a sua indignação em não ter participado da cerimônia de casamento do filho: "Eu falei isso quando ele voltou do Havai: você não precisaria convidar a gente, mesmo que você quisesse uma reunião íntima entre vocês dois, eu compreendo”. Ela relatou ter conversado com o filho e ter ficado atordoada com a falta de consideração dele. “Meu sonho era ver vocês casando. Por respeito a isso, você poderia só comunicar. Ele já bateu na mesa e falou que não queria nada com a gente, que não queria que a gente controlasse a vida dele. Eu não entendi nada", exclamou.

Por fim, Simone falou sobre Gabriel se jogar “de cabeça” em seus sentimentos e afirmou já saber que o relacionamento entre o surfista e Yasmim Brunet estava com data marcada para acabar. "Eu sabia que o casamento não iria durar. Eu dava até dezembro para tudo terminar, porque eu o conheço. O Gabriel é intenso em tudo, no apaixonar e na hora que não quer mais. Ele é intenso! E paixão acaba. Não era amor.", finalizou. Em fevereiro de 2021, o casal parou de seguir a mãe e o padrasto do atleta nas redes sociais e desde então, boatos, intrigas, ações judiciais, e acusações ganharam a mídia.

Foto destaque: Simone e Gabriel Medina posando para foto. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo