Celebridades

Simaria volta a seguir Simone no Instagram e irmãs parecem estar se dando bem

A cantora Simaria voltou a seguir a irmã, Simone, no Instagram. As duas estavam afastadas depois que Simaria deixou os palcos em junho temporariamente dizendo que precisava cuidar da saúde.

22 Ago 2022 - 15h13 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 15h13
 Simaria volta a seguir Simone no Instagram e irmãs parecem estar se dando bem  Lorena Bueri

A cantora Simaria voltou a seguir a irmã, Simone, no Instagram. Respondendo nesta segunda-feira (22), um fã que indagou nos stories do aplicativo se as irmãs ainda se falavam, Simone respondeu que ambas conversavam todo dia. 

Simone nunca deixou de seguir a irmã no Instagram e nem a página da dupla. Respondendo outro fã na caixa de perguntas, a artista disse que a decisão de terminar a dupla veio das duas.  


Simaria ainda segue a irmã e a página da antiga dupla no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


 Simone também disse que já começou as audições de seu novo projeto e que deve voltar aos palcos em outubro. Um outro fã perguntou para a artista como estava o coração para essa nova fase, Simone disse que estava em paz e sem medo.  

Depois que se afastou dos palcos para cuidar da saúde, Simaria deixou de seguir a irmã no início de julho e com isso, uma série de rumores começaram a surgir na internet, acreditando que o relacionamento das duas irmãs estava em crise. 

O anúncio do fim de Simone e Simaria foi feito na sexta-feira (19), no perfil oficial da dupla. Simaria tinha se afastado dos palcos em 17 de junho e a irmã cumpriu a agenda da dupla pelo mês. Simone não sabia informar quando a irmã voltaria aos palcos e enquanto isso, Simaria intrigava os fãs com posts reflexivos. 

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, disse Simaria no post divulgado no perfil da dupla que anunciava a separação. 

Para mostrar aos seguidores que não tinha nenhum problema entre as duas e que a separação tinha acontecido apenas nos palcos, Simone compartilhou em seu Instagram na sexta-feira em que a dupla encerrou as atividades, um vídeo da irmã experimentando roupas em um closet. Ao fundo no vídeo, é possível ouvir trechos da Bíblia falada. 

 

Foto Destaque: Simone e Simaria. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo