Celebridades

Simaria volta a postar "indiretas" em meio a afastamento de sua irmã

A cantora Simaria da dupla sertaneja Simone e Simaria, publicou em seu perfil no Instagram uma frase reflexiva que causou rebuliço entre os fãs da dupla.

16 Ago 2022 - 19h28 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 19h28
Simaria volta a postar 'indiretas' em meio a afastamento de sua irmã Lorena Bueri

A cantora Simaria, da dupla sertaneja Simone e Simaria, postou nesta terça (16) uma reflexão que gerou comentários entre o público. A dupla está passando por uma crise que está sendo acompanhada por toda a internet, a cantora publicou nas suas redes sociais a seguinte frase “A gente não tem que ter medo de perder alguém. Na verdade, a gente tem que ter medo de se perder, tentando fazer alguém ficar. Acima de tudo, Deus. Depois, o amor próprio, meus vasos” - compartilhou a artista. 

Após essa frase, Simaria ainda brincou mostrando seu amor próprio posando de lingerie, com a legenda “Hoje a véia tá que nem pirão de costela! Cheia de sustância e batendo na fraqueza!" - escreveu. 

Na noite do dia 13 de julho, Simaria deixou de seguir a irmã, Simone, e o perfil da dupla sertaneja. Na manhã do dia 14, Simone veio a público para dizer que não teve um boa noite de sono, embora não tenha falado sobre o unfollow da irmã. “Bom dia, senhoras e senhores. Deus é bom, sabia? Deus é bom todo o tempo. Continuo crendo nisso. Não dormi bem. Acordei de madrugada. Fui dormir de novo, e acordei seis e pouca”, compartilhou a sertaneja.  

Apesar disso, antes desse acontecimento no dia 16 de junho, a assessoria de imprensa da dupla, divulgou um comunicado oficial notificando que Simaria iria se afastar dos palcos para cuidar da saúde mental, e que Simone cumpriria a agenda de shows já marcados. 


Simone e Simaria

Simone e Simaria em show. Reprodução: Twitter


A repercussão de um possível fim da dupla surgiu quando vazou um áudio das irmãs brigando no programa do ratinho. A briga em questão se dava entre as duas discordando sobre cantar no programa do SBT. Na época do ocorrido, Simone chegou a vir a público e se pronunciar, “Não estamos brigadas, apenas irmãos brigam" - disse.

Após Simone ter concluído a agenda de shows sozinha, ela disse que não sabia quando sua irmã retornaria e saiu de férias com a família para os Estados Unidos.

Foto destaque: Dupla Simone e Simaria. Reprodução: Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo