Celebridades

Simaria se manifesta após unfollow em Simone: "Você está nesse planeta para ser você"

A sertaneja Simaria deu unfollow em sua irmã Simone e na conta profissional da dupla, a cantora está afastada dos palcos por tempo indeterminado para cuidar da própria saúde.

15 Jul 2022 - 21h18 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 21h18
Simaria se manifesta após unfollow em Simone: 'Você está nesse planeta para ser você' Lorena Bueri

A cantora publicou em sua conta pessoal no Twitter uma frase enigmática na madrugada desta sexta-feira (15). "Pare de se comparar com outras pessoas. Você está nesse planeta para ser você. E não uma imitação de você mesmo. Boa noite, Bilu e Biluxas", escreveu ela no Tweet.

Nos comentários fãs e seguidores da artista deixaram seu comentário, “Meu amor, nós te amamos. Uma vez falei para você no aeroporto de Manaus, logo após sua saída do muido. ESTOU COM VOCÊ DO COMEÇO, AO RECOMEÇO”, disse um fã da cantora. “Independente de qualquer coisa estarei sempre ao seu lado, se cuida, te amo”, disse outra. “Isso mesmo personalidade”, disse um terceiro.

Simone na manhã desta quinta-feira (14), relatou que passou a madrugada em claro depois que veio à tona o unfollow da cantora Simaria, com quem vem protagonizando alguns desentendimentos ultimamente e gerando burburinhos de uma possível separação da dupla.


Tweet publicado pela cantora Simone (Foto: Reprodução/ Twitter)


O tweet gerou especulações sobre os conflitos entre a dupla Simone&Simaria, pois Simaria concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias e acabou comentando que sua irmã e dupla de palco não deixava ela ser quem ela realmente é como pessoa, a cantora ainda afirmou que não podia fazer nada que era reprendida pela irmã. Trechos da entrevista movimentou a internet e internautas reprovaram a fala da cantora.

Simaria está dando um tempo dos palcos por motivos de saúde, a cantora divulgou por meio de uma nota da sua assessoria sobre seu estado de saúde mental. Ela faz dupla sertaneja com a sua irmã Simone que atualmente está fazendo os shows da dupla sem a companheira de carreira.

Recentemente a cantora gerou uma repercussão grande, pois ela havia parado de seguir diversos famosos, a sua irmã Simone e também o perfil profissional da dupla Simone & Simaria no Instagram. A dupla é sertaneja composta por irmãs e que já tem muitos anos de carreiras. Os fãs chamam elas carinhosamente de “As coleguinhas”.

 

Foto Destaque: Simone e Simaria Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo