Celebridades

Simaria revela traições: "Levei chifre virado pra porra"

A cantora falou sobre o namoro de seis anos com um moço da sua cidade, que a traiu durante todo o relacionamento; ela falou sobre ele ser "gente boa", mas a ter traído muito

30 Abr 2022 - 10h40 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 10h40
Simaria revela traições: 'Levei chifre virado pra porra' Lorena Bueri

Durante a sua participação no ‘PodDelas’, a cantora Simaria comentou sobre as traições que sofreu ao longo da vida. Ao lado da irmã Simone, ela falou sobre ambas já terem sido enganadas por ex-namorados e ex-maridos.

A sertaneja explicou ter namorado por seis anos com o rapaz, quando ela ainda morava em São Bernardo do Campo, Região Metropolitana de São Paulo: "Eu também levei chifre virado para a porra de um cabra ali que eu tinha uma relação antigamente. Andava torta de tanto chifre, o desgraçado me penou. Agora tu chora. Namorei seis anos com esse homem, morava em São Bernardo na época. Ele é gente boa para caralho, mas ele me traía".

Em entrevista para o programa ‘Pânico’, a jurada do ‘The Voice Brasil’ afirmou que um dos fatores para ter se casado com o ex-marido Vicente Escring, foi para evitar ser traída. "Meu marido é espanhol. Desde pequena eu já falava: 'vou casar com homem de fora do País, não vou casar com brasileiro, não'. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos", começou. "Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a 'pingola' dele. Não brinca comigo, não, que você acorda sem a torneira, viu, meu amor?", brincou a artista.


Simone e Simaria no 'PodDelas' (Reprodução/Instagram)


No final do ano passado, a cantora anunciou o fim do relacionamento de 14 anos com o espanhol, os dois são pais de Giovanna (9) e de Pawel (5). "Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos", iniciou em suas redes sociais. "Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece", afirmou.


Episódio do "PodDelas" com Simone e Simaria, (Reprodução/YouTube)


De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a artista ficou aliviada com o término de seu casamento. Supostamente, Simaria esteve tentando salvar a relação há pelo menos um ano por conta dos filhos, mas não aguentou o jeito grosseiro que o marido tratava os funcionários e as demais pessoas. Após anunciar o divórcio, a cantora apareceu em diversas festas, sorridente e dançando com a filha em seu perfil do Instagram.

 

 

Foto destaque: Simaria posando com look preto para o show dos 20 anos (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo