Celebridades

Simaria revela novos planos para sua carreira musical

Simaria pretende mudar o foco de estilo musical e revelou para a coluna Metrópoles quais seriam seus futuros passos. Após ter conquistado um prêmio de grande renome no La Musa Awards, Simaria deve retornar com diversas novidades.

15 Fev 2023 - 20h05 | Atualizado em 15 Fev 2023 - 20h05
 Simaria revela novos planos para sua carreira musical Lorena Bueri

Atualmente, a cantora Simaria ainda está em uma fase mais reclusa, para que possa descansar. Voltando um pouco no tempo, a artista precisou realizar uma pausa na dupla com Simone para poder focar na sua saúde.

Posteriormente, no dia 18 de agosto de 2022 a dupla teve seu fim, totalizando dez anos.  

 No entanto, nesta quarta-feira (15), a sertaneja revelou quais serão seus próximos passos na carreira musical à coluna Metrópoles, de Leo Dias.


 

Simaria durante a premiação ''La Musa Awards'' em Miami. (Foto/Reprodução: Pipes 99)


 

Simaria já morou na Espanha e possui fluência no espanhol, que deve ser seu foco assim que voltar para os palcos. A artista apresenta afinidade com a música latina.

 

A diva teve seu primeiro contato com o estilo musical ao ter se apresentado na premiação ‘’La Musa Awards’’ nos Estados Unidos em outubro do ano passado. 

 

Em uma entrevista para o Fantástico, momentos antes de sua apresentação, a artista afirmou: ‘’Eu estou muito honrada de estar participando desse prêmio, não só representando compositores latino-americanos, mas também com a minha performance cantando uma música escrita por compositores brasileiros’’.

 

Além disso, quando questionada sobre sua próxima fase, Simaria já havia dado indícios de que cantaria em espanhol: ‘’[...] Vamos cantar en español… a ver’’.

 

Vale a pena ressaltar que, nesta apresentação, Simaria recebeu um prêmio que costuma ser destinado para artistas com relevância global:


 


De acordo com a indústria musical, as novas músicas de Simaria para esta nova fase já estão sendo produzidas, e seu novo assessor de imprensa é o mesmo do cantor Roberto Carlos.

No final, após essa fase complicada pela qual ela e Simone vieram passando, não dá pra negar que o público que é fã das divas do sertanejo espera a chegada de diversos novos sucessos vindos das duas. A artista Simone segue na música com seu projeto ''Cintilante'', e Simaria investindo na sua carreira com músicas latinas, o que será que podemos esperar?

Foto destaque: Simaria. Reprodução/ Instagram- Foto: Eunivan

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo