Celebridades

Simaria recebe críticas nas redes sociais após dá soco em Fábio Porchat

Internautas criticam soco que a cantora Simone dá no apresentador Fabio Porchat em estreia da nova temporada do programa "Que História É Essa, Porchat?", nesta terça-feira (14).

15 Mar 2023 - 14h32 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 14h32
Simaria recebe críticas nas redes sociais após dá soco em Fábio Porchat Lorena Bueri

Na estreia da nova temporada do programa "Que História É Essa, Porchat?", a cantora Simaria, ex-dupla de Simone Mendes, chegou aos trending topics do Twitter e foi muito criticada pelo público após dar um soco no apresentador, Fábio Porchat, para demonstrar sua história. "Quem teve a ideia de colocar essa Simaria em um programa ao vivo? Inconveniente e desnecessária.", disse um internauta.

Simaria conta que depois de sentir dor na região do estômago por dias, sua mãe sugeriu que fosso ao benzedor já que os médicos não tinham descoberto nada. "Minha mãe dizia 'você veio duas vezes aqui na Bahia e você não vai ao benzedor?', e eu falava 'mãe, eu não vou, mãe, meu setor é Deus, eu não vou nesse negócio'. Mas minha mãe dizia 'você vai, que você só vai curar esse estômago se você for ao benzedor'", disse.

Após a insistência da mãe, ela, o irmão, a cunhada, um amigo e o segurança foram ao benzedeiro. "O benzedeiro me deu uma surra de plantas e o segurança chegou para perguntar se estava bem", contou Simaria, que em seguida pediu para ilustrar a situação com o Porchat.

A sertaneja acabou dando um soco na barriga do apresentador para demonstrar um dos momentos com o benzedeiro, deixando Fernanda Paes Leme e Andréia Sadi, outras convidadas, constrangidas.


Porchat e convidadas da nova temporada do programa "Que História É Essa, Porchat?" (Foto: Reprodução/Instagram)


Após o soco, Fábio tenta deixar o clima menos incômodo e brinca com a separação da dupla entre Simaria e sua irmã Simone. "Eu estou entendendo porque separaram", disse ele.

Na web, internautas não gostaram nada da atitude da cantora e criticaram. “Adoro o programa. Mas, hoje foi constrangedor e angustiante acompanhar a história da Simaria. Quanta intolerância e ignorância disfarçada de graça. Péssima escolha da produção.”, disse um perfil. “Porchat deve ter se arrependido amargamente de ter chamado a Simaria para o programa de hoje, estava tudo caminhando tão bem kkkk ainda levou uma surra de graça”, comentou outro.


Fabio Porchat recebendo soco na barriga de Simaria (Foto: Reprodução/Twitter)


Ainda no Twitter, Fabio Porchat compartilhou com seus seguidores uma foto do momento exato em que recebeu o soco da cantora e escreveu “Um dia normal”.

Foto de Capa: Cantora Simaria. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo