Celebridades

Simaria posta foto de biquini no Instagram e cita canção de Renato Russo

A cantora Simaria, postou no último domingo algumas fotos de biquini em suas redes sociais e citou a música "Mais Uma Vez" de Renato Russo. A cantora veio recebendo comentários de haters que desaprovam esse tipo de publicação.

28 Nov 2022 - 17h15 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 17h15
Simaria posta foto de biquini no Instagram e cita canção de Renato Russo Lorena Bueri

A cantora Simaria, de 40 anos, compartilhou domingo (27) em seu Instagram e Twitter fotos de biquini, na legenda do post a cantora citou a música “Mais Uma Vez” de Renato Russo. 

“Tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado lá. Tem gente enganado a gente, veja nossa vida como está.. Mas sei que um dia a gente aprende.. Se você quiser alguém em quem confiar, confie em sí mesmo, quem acredita sempre alcança..”, compartilhou Simaria junto ao post. No Twitter a legenda foi direcionada aos haters da cantora. “Mais uma para os haters surtarem”.


Fotos de biquini que Simaria compartilhou em seu Instagram no domingo (Foto: Reprodução/Instagram)


Nos comentários das fotos a artista recebeu diversos elogios. “Tá maravilhosa! Quer postar foto de biquíni? Poste. Quer postar foto de burca? Poste. Seja feliz a sua maneira. Aos que se incomodam, deixem de segui-la, simples assim. Cuidem da vida de vocês, se estivessem preocupados com a vida de vocês nem teriam tempo pra julgar a roupa dos outros.”, comentou uma seguidora, “Não podemos deixar que as expectativas e opiniões de outras pessoas afetem nossas decisões. A vida é sua, não deles. Faça o que mais importa para você faça o que te faz sentir viva e feliz. O resto não temos controle.”, disse Rodiney Santiago, “E mais uma vez os haters vão à loucura”, disse outro fã. 

A sertaneja veio recebendo críticas sobre suas fotos de biquini e já respondeu sobre essa questão recentemente. Simaria rebateu os comentários dizendo que o mesmo ódio não é aplicado aos homens que postam fotos apenas de sunga e que nesse caso essas pessoas são vistas como “gostosonas”, ela finalizou dizendo que é livre, solteira, bem resolvida e que nenhum “zé-ninguém” vai impedi-la de fazer o que quer.O corpo é meu, e quem não gosta, senta e chora". Simaria está desde o meio do ano sem pisar nos palcos e até agora não comentou nada sobre sua carreira solo. 

 

Foto Destaque: Simaria. Reprodução/instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo