Celebridades

Simaria passa por cirurgia para redução de papada: “Quis ficar linda”

A cantora Simaria, de 40 anos, passou por uma cirurgia para reduzir a papada nessa segunda-feira (5). Nos stories do Instagram, a artista mostrou um pouco da clínica onde estava. Recentemente Simaria deixou de fazer dupla com irmã, Simone.

06 Set 2022 - 16h30 | Atualizado em 06 Set 2022 - 16h30
Simaria passa por cirurgia para redução de papada: “Quis ficar linda”  Lorena Bueri

A cantora Simaria, de 40 anos, passou por uma cirurgia para reduzir a papada nessa segunda-feira (5). Nos stories do Instagram, a artista mostrou um pouco da clínica onde estava. 

“Estava lá em casa me sentindo um pouco feia, mas eu já cansei de tanta feiura, agora quis ficar linda”, contou nos stories. Depois do procedimento, em um outro story, Simaria disse: “Depois eu vou colocar pra vocês o antes e o depois dessa pele.”, a cantora disse a frase ao lado da doutora que realizou a redução. 

 Simaria permanece afastada dos palcos desde junho para tratar da saúde e, depois desse afastamento, diversos atritos começaram a acontecer entre a cantora e a irmã, Simone, com quem fazia dupla. Apesar de tudo parecer bem entre as duas atualmente, a irmãs anunciaram o encerramento da parceria musical entre elas no dia 18 de agosto. 


Simaria no seu processo de redução de papada. (Foto: Reprodução/Instagram)


Se retratando, na postagem do Instagram da dupla, Simaria disse: “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante.” Na postagem, também havia uma declaração de Simone. 

Começando a carreira como dupla em 2012, a popularidade de Simone e Simaria veio em 2015, com o DVD e álbum ao vivo, “Bar das Coleguinhas”, que já contava com diversos sucessos da dupla como: “Meu violão e o nosso cachorro”, “Não vou mais atrás de você”, “Quando o mel é bom”, entre outros. 

Essa popularidade cresceu ainda mais com o lançamento do segundo DVD, intitulado “Live”, que foi gravado em Goiânia. Depois disso, começaram a aparecer em diversos programas, tanto de rádio quanto de televisão, e aumentaram mais ainda a influencia da dupla após a participação das irmãs no clipe “Loka”, da cantora Anitta. 

 

Foto Destaque: Simaria Mendes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo