Celebridades

Simaria parabeniza Simone por seus 38 anos de vida

A cantora Simaria usou suas redes sociais para parabenizar a irmã aniversariante, na última terça-feira (24), chamando Simone de princesa. Em declaração, a famosa demonstrou seu amor.

25 Mai 2022 - 11h31 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 11h31
Simaria parabeniza Simone por seus 38 anos de vida Lorena Bueri

A cantora Simaria usou o feed de seu Instagram nesta terça-feira 24, para homenagear e declarar seu amor pela irmã caçula e parceira de carreira Simone, que completou 38 anos. Na ocasião, a cantora publicou uma foto da dupla e deixou na legenda um recadinho carinhoso.

Parabéns Minha princesa. Te amo do tamanho do universo e te desejo toda a felicidade do planeta minha irmã amada. @simoneses #Amordeirmãs”, afirmou Simaria. Carinhosamente, a aniversariante respondeu “Te amo”.

Além da resposta de Simaria, o post rendeu diversos comentários carinhosos por parte do público de fãs e seguidores, mensagens como “Eu amo vocês com todo meu coração” e “Como amo vcs, dimensão do tamanho do universo”, marcaram presença para esquentar ainda mais o coração da cantora.


Simone e Simaria juntas em clique. Foto: (Reprodução/Globo.com)


Recentemente, a dupla rendeu assunto na internet após discutirem ao vivo no Programa do Ratinho. No momento, Simaria estava rouca e interrompeu a banda para explicar a situação; Simone ficou descontente com a fala da irmã e afirmou: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Estou poupando a sua voz, é um cuidado”. A irmã não gostou da afirmação e respondeu: “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”. Assim, a discussão se desenvolveu. 

Depois do incidente, parte do público questionou o relacionamento da dupla e considerou que a comunhão das irmãs não era algo real, apenas profissional. No entanto, logo as irmãs se pronunciaram quanto ao acontecimento, afirmando que é comum irmãs brigarem, que é algo normal dos seres humanos. “Excesso de cuidado”, foi a explicação dada, durante um podcast. Uma das irmãs definiu a atitude como um gesto de amor que precisa ser controlado.

Após as explicações, o público também defendeu a dupla, concordando que o acontecido não poderia definir a relação das irmãs, que é algo comum e que elas são espontâneas e por isso a atitude emotiva é algo esperável da parte de ambas.

Agora, com a homenagem de Simaria à Simone, mais uma vez fica claro que está tudo bem entre a dupla e que a relação realmente se consiste em um grande amor e admiração fraternal.

Foto Destaque: Simone e Simaria. Reprodução/Agora RN.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo