Celebridades

Simaria não aparece na festa de aniversário da irmã Simone

Simone comemorou seu aniversário na noite desta quarta-feira (22), porém sua irmã Simaria não compareceu. A dupla sertaneja anunciou a separação em agosto de 2022 após convívio conturbado entre si

25 Mai 2023 - 09h30 | Atualizado em 25 Mai 2023 - 09h30
Simaria não aparece na festa de aniversário da irmã Simone Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (24), Simone Mendes comemorou seu aniversário de 39 anos com uma grande festa em São Paulo, porém algo que chamou a atenção dos internautas foi que sua irmã, Simaria, 40, não compareceu a celebração.

Confira uma publicação de um fã lamentando sobre tal situação:


Fã de Simone e Simaria lamenta a situação da dupla (Reprodução/ Twitter/ @gabryellee___)


A noite contou com a presença de amigos e familiares da cantora sertaneja e o também irmão da ex-dupla, Caio Mendes. Na comemoração também compareceram diversas celebridades como, o jogador Hulk, o também jogador Dentinho e a digital influencer Gkay. 

Nas redes sociais Simaria não se manifestou em relação ao aniversário da irmã, a única coisa que a cantora publicou na quarta-feira foi a seguinte frase filosófica: “O mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante”. 

Confira a publicação de Simaria abaixo:


Simaria em uma publicação no Twitter (Reprodução/ Twitter/ @simaria)


Segundo a revista Quem, durante a festa, Simone exibiu um vídeo que contava com diversos amigos e familiares, porém Simaria não apareceu na exibição. 


Simone em comemoração dos seus 39 anos (Foto Reprodução/ Thiago Duran/ BrazilNews)


Além disso, em comemoração ao aniversário de Simone, seu marido, o empresário Kaká Diniz, com quem a cantora tem dois filhos, publicou uma linda homenagem à sertaneja em seu Instagram. 

Confira a publicação abaixo: 


Kaka Diniz (Reprodução/Instagram)


A dupla sertaneja Simone e Simaria se separou em agosto de 2022, e os boatos de que as irmãs não estariam bem foi marcado com um áudio que Simone mandou para irmã que acabou viralizando na web. 

“Eu estava orando e pedindo para Deus para me dar voz para eu cantar e fazer a melhor interpretação. Então, quando você me bloqueia, me machuca”, disse Simone. 

Simaria, no áudio, rebateu e disse: “Para desafinar, é melhor não fazer, porque você está rouca. Eu estou poupando sua voz, é um cuidado”.

Algumas outras coisas que geraram um climão entre as irmãs foi quando Simaria chegou atrasada em um show em Caruaru (PE) e prolongou o tempo da apresentação da dupla, mesmo com Simone impedindo. Já em outros shows da dupla, o clima entre as irmãs não era um dos melhores, onde Simone, inclusive, chegou a receber unfollow da irmã no instagram. 

Antes do anúncio do fim da dupla, Simaria estava afastada dos palcos, assim Simone cumpria com as agendas sozinha.

 

Foto Destaque: Simone e Simaria. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo