Celebridades

Simaria faz sucesso no Premio Lo Nuestro em Miami

Na premiação do "Premio Lo Nuestro 2022" em Miami, Simaria posa para fotos ao lado do modelo Mattia Eoli e de Anitta, fazendo as pazes com a amiga após um desentendimento do passado.

26 Fev 2022 - 13h07 | Atualizado em 26 Fev 2022 - 13h07
Simaria faz sucesso no Premio Lo Nuestro em Miami Lorena Bueri

Na última quinta-feira (24), Simaria participou da premiação "Premio Lo Nuestro 2022" em Miami (EUA),  a convite do diretor do evento Marcelo Gama. A cantora chamou atenção com um look preto com fenda, pelo reencontro com Anitta fazendo as pazes após uma briga a cinco anos atrás, e também posou em fotos ao lado do Modelo Mattia Eoli, com direito a publicação nos storie do Instagram causando muitos comentários de fãs  "meu querido essa é nossa Simaria maravilhosa e vc é um gato e do lado dela é (finaliza com emogi)" diz um fã na publicação dele no Feed de notícia do Instagram. Mattia Eoli, é modelo e designe gráfico, tem 31 anos e nasceu no norte da Itália. Atualmente é modelo em uma agência no estado do Colorado, em Neshville.


Simaria e Mattia Eoli na premiação. (Foto: Reprodução/Instagram)


 Além do sucesso com a música, Simaria é empresária, sócia em uma franquia de restaurante num shopping de luxo em Valência, na Espanha. A mesma não queria ficar só no ramo da música e sim procurar outros meios para investimento. Após uma conversa com seu ex marido, Vicente. Ele conhece e são amigos dos donos do restaurante, deste modo, decidiram entrar em parceria abrindo essa franquia em Valência. 


Simaria com seu Ex-marido Vicente. (Foto: Reprodução/Instagram)


 Em agosto de 2021, Simaria anunciou em seu Instagram o fim do casamento com o empresário Vicente Escrig que durou 14 anos, fruto da união tiveram dois filhos Giovanna e Pawel. Para tranquilizar os fãs, ela mencionou na publicação "Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia". Tem seis meses o término do casamento e Simaria aproveita a vida solteira, mas pretende arrumar alguém que cuide dela.

Foto destaque: Simaria. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo