Celebridades

Simaria fala sobre preferir homens de sua faixa etária do que os mais novos

Durante um show feito na festa de aniversário de Camila Loures, Simaria fala sobre sua preferência por homens de sua idade do que homens mais novos e manda recado para João Gomes.

09 Fev 2022 - 10h14 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 10h14
Simaria fala sobre preferir homens de sua faixa etária do que os mais novos  Lorena Bueri

A cantora está solteira desde o ano passado depois de ter se separado do espanhol Vicente Escrig. Durante um show feito no aniversário de Camila Loures, Simaria comentou sobre sua vida de solteira e que não tem interesse em homens mais jovens do que ela. Recentemente ela foi "cantada" por João Gomes, que é 20 anos mais novo que a cantora.

Você tem idade para ser meu filho, a veia Simaria vai fazer 40 anos e o João tem 19. Eu poderia ser mãe do João”, começou ela em um vídeo postado na página Cutucadas. A cantora havia sido paquerada pelo cantor João Gomes, o que levou a web a dividir opiniões sobre os dois, alguns internautas gostaram da ideia e incentivaram a sertaneja a investir no cantor, mas outros a criticaram por conta da diferença de idade entre os dois cantores. Após isso, Simaria se pronunciou dizendo que não tem interesse nenhum no jovem cantor. 



Com isso, Simaria explicou que procura por homens que tenha sua mesma faixa etária ou mais velhos que ela, que vai fazer 40 anos esse ano em junho. “Agora não quero homem para eu cuidar, mas que cuide de mim”, disse Simaria durante a apresentação. Sua irmã e colega de palco, Simone, estava atenta ao que a irmã estava falando e deu uma breve declaração sobre o assunto: “Está certa e tem que passar por mim para dizer se eu aceito ou não”.  

Enquanto Simaria dispensa as investidas de João Gomes, a influencer e humorista Gkay, que já tinha demonstrado interesse no sertanejo, pediu o microfone a Simaria e, diante de toda a festa, falou: “Passa pra mim, eu quero! João Gomes compareça ao palco”, em tom de brincadeira. O cantor, após ver o vídeo, compartilhou em suas redes sociais e escreveu: “Meu Jesus”, aos risos. 

Foto Destaque: Cantora Simaria. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo