Celebridades

Simaria está com um novo paquera que é galã do SBT

A informação de que Simaria está com um novo pretendente foi confirmada pelo irmão, Caio Mendes, durante uma entrevista ao Fofocalizando. De acordo com um colunista, ele é um ator gringo de novelas mexicanas.

15 Ago 2022 - 20h02 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 20h02
Simaria está com um novo paquera que é galã do SBT Lorena Bueri
Ao que tudo indica, Simaria está apaixonada em meio aos acontecimentos recentes e diversas indiretas à Simone, depois do anuncio de pausa em sua carreira. Mas, parece que essa paixonite vem se desenrolando desde 2021, quando a cantora havia comentado e elogiado o pretendente durante a gravação de um vídeo com a irmã para o YouTube.
 
Segundo o colunista Léo Dias, o alvo dos flertes é William Levy, o galã de novelas mexicanas como ‘Cuidado com o Anjo’. A relação foi confirmada na festa de 40 anos de Simaria, pelo irmão dela, Caio Mendes, durante uma entrevista ao Fofocalizando.
 
Dona Simaria está com paquera novo. É verdade, estou falando sério. Pelo que eu sei, isso tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Não o conheci, ela me falou sobre o rapaz, mas ele não é daqui. Ele é famoso, não canta, parece que ele atua”, contou Caio.
 
O colunista também mencionou que a paixão de Simaria é de total conhecimento de pessoas próximas. Inclusive, ela já confidenciou aos irmãos as conversas que teve com o artista cubano pelo direct do Instagram, além de já ter feito um convite para a participação dele em um videoclipe.
Foto: William Levy em 'Café com Aroma de Mulher' (Reprodução/Divulgação/Netflix)
Levy é popular no Brasil por ser o protagonista em novelas mexicanas de sucesso, transmitidas pelo SBT. No momento, ele está atuando reprise de "Cuidado com o Anjo", ao lado da ex-RBD Maite Perroni. O remake de Café com Aroma de Mulher, na Netflix, também fez o público relembrar do ator. Até mesmo os fãs do astro cubano notaram os comentários de Simaria em publicações dele no Instagram.
 
Ele também virou fenômeno de público devido ao sucesso do remake de "Café com Aroma de Mulher", na Netflix. Os fãs do astro latino ainda notaram uma grande crescente nos comentários de Simaria em publicações dele. No México, a fama de William Levy é de pegador. Houve relatos de traições a ex-mulher, que já repercutiram. O que chama atenção dos fãs, é que ele se mudou para Madrid (Espanha) recentemente, para atuar na série Montecristo, da Telemundo, cidade em que Simaria também possui casa própria. Enquanto isso, a cantora não para de encher as fotos de Levy com curtidas e comentários.
 
Foto destaque: Simaria (Reprodução/Instagram)
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo