Reality

Simaria é aposta para "BBB 23" após fim de dupla com Simone

Após anúncio do fim da dupla nas redes sociais o futuro das carreiras das coleguinhas virou assunto na internet variando de carreira gospel até participação no grupo Camarote do BBB23

19 Ago 2022 - 23h05 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 23h05
Simaria é aposta para 'BBB 23' após fim de dupla com Simone Lorena Bueri

Com o anúncio do fim da dupla com Simone, na noite da última quinta-feira (18), Simone se tornou assunto nas redes sociais. A dupla, iniciada em 2012, se tornou um dos maiores nomes do sertanejo feminino, aumentando a presença de mulheres na música sertaneja.

"A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos", declarou Simone.

 Após o comunicado anunciando o fim da dupla, Aline Ramos, colunista da UOL, comentou sobre uma possível participação de Simaria na 23ª edição do Big Brother Brasil, que tem Wanessa Camargo, como um possível nome para o programa da Globo.

Para a colunista do Splash, Simaria deve participar do reality pois tem o perfil ideal para programa Dirigido por Boninho. “A Simaria seria uma ótima personagem para o BBB e talvez possa se queimar um pouco e se arrepender. Ela foge muito de protocolos e isso iria estourar a audiência, mas ela deve ter pessoas ao seu redor que implorariam para ela não ir”, disse a colunista.

Já Lucas Pasin, também do UOL, a carreira solo das coleguinhas não terá um futuro diferente do esperado. “Eu acho que não vamos receber tantas novidades da Simone além da principal, que é seguir a carreira solo. Ela já tem músicas gospel gravadas e acho que ainda vamos vê-la cantar sertanejo”, opinou o colunista.

 

Após as falas de Aline, muitos fãs desejam a participação de Simaria no BBB. Entretanto, a artista seguirá carreira solo, assim como sua irmã, Simone. “Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, diz a nota, divulgada nas redes sociais da dupla.

Foto Destaque: Simaria. Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo