Celebridades

Simaria e Narcisa fazem live divertindo internautas

A energia caótica de Narcisa Tamborindeguy e Simaria garantiram entretenimento ao transmitirem uma live surpresa pelo Instagram. Simaria falou sobre críticas e carreira: "Estou terminando ciclos"

17 Mar 2023 - 15h44 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 15h44
Simaria e Narcisa fazem live divertindo internautas Lorena Bueri

A socialite Narcisa Tamborindeguy e a cantora Simaria causaram na internet um alvoroço ao aparecerem juntas numa live surpresa realizada pela conta de Narcisa do Instagram, na noite desta última quinta-feira (16). A forma como as duas interagiram chamou a atenção das pessoas que as acompanhavam.

Durante a transmissão ao vivo, elas conversaram sobre diversos assuntos. Simaria contou sobre seu momento atual como artista além de ter cantorias e brincadeiras, inclusive numa comparação entre Simaria e Kim Kardashian feita pela Narcisa ao dizer que ela seria a Kim brasileira.

Ao ser questionada sobre sua carreira, Simaria disse que as prioridades atuais são outras, ela não tem feito shows porque sua atenção está voltada para os filhos e para si própria e pontuou que ela precisa se cuidar pra voltar ao cenário musical bem.

"Quero começar a trabalhar minha imagem… Ainda estou terminado ciclos, pra quando voltar, quero voltar bem, levando sorrisos…“, completou ela sobre a volta as palcos.



Simaria e Narcisa protagonizaram momentos divertidos em live (Reprodução: Instagram/Colagem Taiane Hotz)




Simaria revelou que a separação da dupla com irmã, Simone, causou muitos danos a ela por conta de críticas pesadas que recebeu: “Já ouvi tantos absurdos, ainda mais nesses últimos tempos. Você está dentro de um processo e não pode nem se defender. Mas a verdade sempre aparece”, desabafou. Ela aproveitou pra apontar também que acaba sendo atacada por ser autêntica.

"Eu sempre falo a verdade e o que penso. As pessoas olham no meu olho e já sentem essa verdade e é por isso que levo tanta porrada. Levo porrada porque falo tudo o que penso", expôs a cantora.

Nos comentários da live, os internautas foram à loucura: "Que dupla!!! Rivotril e Gardenal", “O match perfeito", foram dois dos muitos comentários divertidos sobre as duas. "Narcisa encontrou sua alma gêmea", postou uma seguidora. "Xerox e Fotocópia. Pão com manteiga. Queijo com goiabada", continuou mais uma.

 
 
Foto Destaque: Simaria e Narcisa - Reprodução/Instagram
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo