Celebridades

Simaria dá soco em Porchat e causa controvérsia

A cantora participou do " que história é essa,Porchat?" e ao começar a contar seu relato, ela se exaltou um pouco e causou uma reação nada positiva do público.

16 Mar 2023 - 11h16 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 11h16
Simaria dá soco em Porchat e causa controvérsia  Lorena Bueri

Simaria, protagonizou uma cena bem complicada na exibição do programa do Porchat, nesta quarta-feira (15).  A ex-dupla de Simone Mendes, deu um soco no apresentador enquanto compartilhava sua história. 

No episódio que foi ao ar, Simaria contou que sua ida a uma benzedeira foi assustadora, já que em determinado momento a responsável pelo ritual começou a dar na cantora o que ela chamou de "surra de planta". No palco, ela demonstrou toda a situação com a ajuda de Porchat. Enquanto ela contava o que aconteceu no ritual,a irmã de Simone agarrou o apresentador, e simulou alguns socos nele. Tudo não passaria de uma mera brincadeira. Só que essa "atuação" tomou proporções surpreendentes até mesmo para o apresentador que ficou visivelmente assustado com Simaria,mas apesar disso ele tentou suavizar a situação com o humor que só o Porchat possui. 

Simaria foi abordada sobre a situação e afirmou que tudo não passou de uma grande brincadeira. De acordo com ela, tudo já havia sido combinado antes nos bastidores. 

"Ele amou essa história e falou: tem que ser essa história. E eu perguntei se podia fazer com ele o mesmo que fizeram comigo. E ele disse: claro!. Então eu fiz exatamente o que ele disse. Ele liberou e eu disse: bora fazer porque eu sou verdadeira, eu sou intensa e fui contando somente a verdade do que aconteceu comigo." afirmou.

Simaria contou que Porchat concluiu que seria melhor fazer do jeito que aconteceu,por isso,ficou acordado entre os dois que o apresentador seria "usado" para que a história fosse contada. 

A repercussão que a cena teve no país Internet foi bem negativa e muitas pessoas tiraram sarro da situação. No Twitter, muitas pessoas comentaram a situação "constrangimento é pouco para falar dessa história da Simaria no programa do Porchat" declarou uma internauta. Outra, pontuou: "nem o Porchat que é improvisador nato tá dando um jeito nessa história da Simaria [...]." Simaria afirmou que não está a par dos efeitos que o programa teve nas redes sociais. 


Simaria e Fábio Porchat. (Reprodução/Twitter)


"Eu nem olhei a repercussão (risos).Eu não vi, não faço ideia do que estão dizendo e acho que especialmente nos últimos anos da minha vida,como cantora muito famosa e tal, eu aprendi uma coisa nesses anos de carreira. Porque eu não comecei agora, eu comecei com 14 anos de idade com Frank Aguiar e todo mundo sabe dessa história. É que a galera esquece. Eu comecei com 14 e estou com 40 e fui aprendendo que, de verdade, a única opinião que importa para mim é a das pessoas que eu sei que me amam muito, que querem meu bem",destacou ela. 

Andréia Sadi e Fernanda Paes Leme foram convidadas da atração nesse mesmo dia e não sabiam "onde colocar na cara" como dizem no popular, enquanto Simaria contava sua história. Fernanda e Sadi tentaram evitar a queda de Porchat que quase caiu. 


(Reprodução/Twitter)


A forma violenta que Simaria se lançou em cima do apresentador deixou todos assustados e muitos comentaram sobre o ocorrido. Em um momento do programa, até para Paes Leme sobrou que teve que lidar com a reação intensa de Simaria que teve uma crise de riso do nada. Fernanda chegou a perguntar à sertaneja se estava tudo bem com ela e disparou aos risos "ela tá me enlouquecendo". 

Simaria fez questão de salientar que apesar da polêmica que a sua participação gerou,ela não se deixa abalar por isso,porque ela sabe quem ela é e não se importa com o que os outros falam. 

Foto Destaque: Simaria e Fábio Porchat. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo