Celebridades

Simaria curte momento com filho durante pausa em shows

A cantora Simaria divulgou em storie do Instagram nesta quarta-feira (22), um momento divertido admirando o filho Pawel Mendes de 6 anos jogar futebol durante a tarde

23 Jun 2022 - 10h40 | Atualizado em 23 Jun 2022 - 10h40
Simaria curte momento com filho durante pausa em shows Lorena Bueri

No dia 16 de junho, por meio da assessoria da dupla (Simone e Simaria), a cantora Simaria comunicou que por determinação médica, não poderia seguir cumprindo seus compromissos com shows. Na ocasião a artista deixou um recado ao público de fãs por meio da notificação, "Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos'. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes”.

Não demorou para que a artista se pronunciasse de uma forma mais próxima, trazendo informações mais específicas ao público. Nesta segunda-feira (20), Simaria divulgou nos stories do Instagram o que estava acontecendo em relação a sua saúde vocal. Na ocasião, a artista gravou a fonoaudióloga explicando a situação.


Simaria e filho Pawel/Pawel jogando futebol. Foto: (Foto: Reprodução/Metro World News Brasil)


 “Olha só o que está acontecendo, a nossa voz é produzida na garganta e ela deve ser amplificada em três cavidades distintas, garganta, boca e nariz. No seu caso, você está jogando toda a sobrecarga pra cá (garganta). A hora que você concentra o trabalho aqui, boca e nariz trabalham menos, né?! Você tem uma sobrecarga,então sua voz ta cansada por conta desse comportamento. É um comportamento que a gente tem que rapidamente modificar para alcançar essa conquista”, informou.

Recentemente Simaria também havia se pronunciado em entrevista ao jornalista Leo Dias, confessando que sua estava abalada emocionalmente e que estava passando por uma fase difícil em seu emocional, logo, sem contrariar as indicações médicas a cantora está seguindo afastada dos palcos e na tarde desta quarta-feira (22) exibiu ao público um pouco de como tem aproveitado a pausa para dar atenção para a família.  

Em storie do Instagram a artista compartilhou com o público um momento de lazer no qual o filho, Pawel Mendes de 6 anos, aparece se divertindo enquanto joga futebol no final da tarde. Além de Pawel, a cantora tem uma filha de 9 anos, os dois são frutos do casamento entre Simaria e Vicente Escrig, que durou 14 anos.

Foto Destaque: Simaria. Reprodução/Observatório G - UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo