Celebridades

Simaria conta aos fãs que já foi traída

Simaria conta um pouco de sua vida amorosa para os fãs dela e fala sobre suas antigas relações e que não traiu ninguém, mas já foi traída por antigos namorados.

04 Fev 2022 - 08h00 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 08h00
Simaria conta aos fãs que já foi traída Lorena Bueri

A cantora Simaria divertiu os seus seguidores no Instagram ao abrir uma caixinha com algumas perguntas sobre sua vida amorosa. Tendo 39 anos e solteira, ela foi perguntada sobre traição e respondeu que já foi traída numa relação antiga que já viveu e que o homem tentou voltar após os casos fora do namoro. "Teve uma época em que tomei tanto chifre que fiquei torta. Mas agora ele chora lágrimas de sangue. Ele tentou voltar depois e eu: 'Tchau!'", contou Simaria lembrando da história e rindo da situação.

Os fãs também perguntaram se ela esteve no outro lugar e traiu alguém. "Apesar de eu ter tido um cabra que me chifrou, nunca tive coragem. Nunca chifrei ninguém, mas já levei muito", comentou.


                                                   Simaria respodendo perguntas sobre sua vida amorosa aos fãs (Foto: Reprodução/ Instagram)


Seu casamento com o empresário espanhol Vicente Escrig terminou em agosto do ano passado. O casamento durou por 14 anos e que a decisão de separar foi bastante analizada entre os dois. "Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas", contou. "Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", disse a cantora.

Os dois se conheceram na época do Orkut, pela internet. Ele entrou em contato com ela, os dois começaram a conversar e depois fizeram videochamada. Eles possuem hoje dois filhos; Pawel de 6 anos e Giovanna de 9 anos.

Simaria comenta que está disposta a namorar alguém famoso. De acordo com ela, o homem pode ser famoso, mas, ela não abre mão que ele cuide dela no relacionamento: "É da hora, é só aparecer um que cuide de mim, me dê carinho, me proteja. Passei a minha vida inteira cuidando dos outros, agora eu preciso ser cuidada", confirmou Simaria, ao ser perguntada por um fã sobre namorar uma celebridade.

Foto Destaque: Simaria (Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo