Celebridades

Simaria comemora aniversário de sua filha mais velha sem a presença de Simone

A cantora sertaneja e empresária Simaria, de 40 anos, comemorou o aniversário de 10 anos de sua primogênita, Giovanna, mas confraternização não conta com presença de Simone

08 Ago 2022 - 16h45 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 16h45
Simaria comemora aniversário de sua filha mais velha sem a presença de Simone  Lorena Bueri

Neste último sábado (06), a cantora Simaria comemorou o aniversário de 10 anos de sua filha, Giovanna, com uma festa bastante animada dentro do condomínio onde moram, localizado no estado de São Paulo. Junto de seus filhos, Simaria aproveitou o momento com o visual similar ao deles: uma blusa branca a frase em inglês: "ramdom moments", momentos aleatórios em português.

Para a alegria de Giovanna, Simaria convidou os amiguinhos da aniversariante. A festa contou com decoração neon colorida, brincadeiras e até uma máquina de sorvete para os convidados. Contudo, o público pode notar uma coisa a menos na celebração - Simone, a irmã e ex-dupla de Simaria não estava presente na festa da sobrinha. Juntamente da sertaneja, também não estavam presentes o seu esposo Henry, e seus dois filhos, Henry e Zaya.


 

Simaria comemorando aniversário de sua filha, Giovanna. (Foto: Reprodução/Twitter)


Mesmo com o fato de não ter comparecido à festança, a irmã mais velha de Simaria escreveu uma declaração para Giovanna em seu perfil do Instagram: "Peguei você no colo tão pequenininha, que nunca imaginava que iria virar uma menina assim tão grande! Tenho o maior prazer e orgulho de ser madrinha, e amo você como se fosse minha filha!". Já Simaria compareceu no aniversário de Henry, filho mais velho de Simone.


Simone e Simaria em ensaio publicitário. (Foto: Reprodução/Instagram)


A dupla não tem cumprido a agenda de shows juntas deste junho deste ano, momento em que  Simaria anunciou pausa em sua carreira, deixando Simone responsável por prosseguir com as apresentações.  Recentemente, a mãe de Giovanna e Pawel, esteve envolvida em boatos sobre suposto envolvimento romântico com o marido de Simone. Sobre as acusações de traição, Kaká se pronunciou dizendo - "Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Mas nos dias de hoje, nada mais me espanta quando se fala em Internet. Quem é feliz vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz."

 

Foto Destaque: Simaria em festa de 10 anos de sua filha Giovanna. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo