Celebridades

Simaria aparece deslumbrante com um conjunto florido

A cantora Simaria postou em suas redes sociais uma foto na qual ela aparece com um conjunto florido e tênis cano alto branco, realçando sua beleza e bronzeado.

20 Abr 2023 - 14h26 | Atualizado em 20 Abr 2023 - 14h26
Simaria aparece deslumbrante com um conjunto florido  Lorena Bueri

A cantora Simaria, 40 anos, tem causado nas redes sociais. A artista tem compartilhado vários cliques, entre eles uns stories no seu Instagram, no qual ela mostrou um ensaio que fez e surgiu radiante com um conjunto floral e um tênis cano alto branco. A roupa valorizou suas curvas e ressaltou seu bronzeado. Após compartilhar a foto, vários seguidores da artista elogiaram sua beleza, um fã disse: “Eu ainda acho que essa mulher é perfeita”. Outro fã afirmou: "Gente, tudo o que ela faz é um sucesso”.  A cantora, que esbanja beleza e boa forma, tem usado vários looks bem justos e decotados e mostrando que os seus 40 anos não a impede de nada, afinal é apenas um número. 

Simaria fazia dupla com sua irmã, a também cantora Simone, após várias divergências entre às duas e trocas de farpas em shows e entrevistas, elas se separaram em 2022. Simone continuou em carreira solo e Simaria deu uma pequena pausa na carreira. Recentemente ela deu uma entrevista à revista Quem declarando que iria focar na sua voz e na sua carreira solo. “Minha voz fica linda e as pessoas vão poder escutar essa voz de verdade.” Ela ainda disse que as pessoas vão se impactar com o seu potencial, “Quando a galera souber o que estou fazendo, vão se impactar. Eu me vi na tela fazendo uma produção musical que, com o som da minha boca e um músico replicando, comecei a chorar”. Ela disse que está gostando da experiência de focar em si e na própria voz. 



Aproveitando muito sua nova fase, ela fez uma mudança no seu visual, cortou o seu cabelo em um corte em alta no momento, o hairlook ou curtain bangs, o corte que foi moda em 1975 e está em alta novamente, consiste uma franja dividida ao meio, que emoldura cada lado do rosto, tal qual uma cortina.

 

Foto Destaque: Simaria. (Foto: reprodução/Metropolitana)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo