Celebridades

Simaria afirma que pandemia a fez mudar o rumo da carreira e vida pessoal

Em entrevista exclusiva à Quem, Simaria falou sobre a pandemia e a tuberculose ganglionar terem afetado seus planos de carreira e vida pessoal.

01 Abr 2023 - 15h34 | Atualizado em 01 Abr 2023 - 15h34
Simaria afirma que pandemia a fez mudar o rumo da carreira e vida pessoal Lorena Bueri

Simaria Mendes revelou que a pandemia da Covid-19 a fez refletir sobre carreira e vida pessoal. “Me trouxe um movimento de parar e olhar para dentro de mim e entender o quê que eu estava fazendo da minha vida. E se realmente aquilo que eu estava fazendo era o que gostaria de estar fazendo”, reflete a cantora em entrevista exclusiva à revista Quem, neste sábado (01). Simaria era dupla de Simone, até agosto de 2022, quando o duo anunciou o fim e ambas seguem em carreira solo. 


Simone e Simaria. (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com Simaria, quando ela testou positivo para covid e teve que se afastar dos filhos Giovanna, 10 anos e Pawel, 7, foi uma das razões para recalcular a rota. “Estava dentro do meu quarto, a metros de distância dos meus filhos, e vinham eles tentando me abraçar, porque eu estava com Covid. E eles de longe: 'a gente está morrendo de saudade, a gente pode te dar um abraço?' Foi uma sensação de impotência de tudo”, lembra a cantora. Nesse período sua relação com o ex-marido, Vicente Escrig, também foi abalada.

Quando diagnosticada com tuberculose ganglionar, Simaria também se questionou sobre a carreira. “Eu venho de duas tuberculoses. Antes da pandemia, eu já estava com aquela coisa: 'cuida da tua saúde, cuida do teu corpo, porque não adianta nada ter tudo e não estar bem de saúde'. A saúde é a coisa mais linda e mais importante que a gente tem nessa vida. Saúde corporal e mental, principalmente. As pessoas precisam realmente cuidar da cabeça e olhar para dentro”, explica ela. A doença pode se desenvolver devido a uma baixa no sistema imunológico do indivíduo.


Simaria com os filhos Giovanna e Pawel. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora ressalta a importância do público saber diferenciar a vida real da “vida perfeita” publicada nas redes sociais. “As pessoas precisam entender que não é porque postei uma foto naquela hora que eu estou fazendo exatamente aquilo que elas viram. Quantas vezes eu estou em casa e alguém fala: 'nossa, você está fora do país!' 'Como assim?', eu digo. 'Meu amor, eu estou em casa lavando prato, fazendo comida para os meus filhos. Estou só o cabo da vassoura. Não dormi até agora' (risos). Vamos voltar para a Terra, minha gente! Vocês estão aonde?”, brinca Simaria.

Evangélica, Simaria explica que o que a ajuda a cuidar de sua saúde mental é a sua fé em Deus.

 

Foto Destaque: Simaria. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo