Celebridades

Simaria afirma que fãs choram e pedem que ela volte a cantar

A cantora se afastou dos palcos após o polêmico fim da dupla que ela fazia com a irmã, Simone. Simaria diz que fãs choram e pedem para que ela volte aos palcos

26 Mar 2023 - 09h35 | Atualizado em 26 Mar 2023 - 09h35
Simaria afirma que fãs choram e pedem que ela volte a cantar Lorena Bueri

Em agosto de 2022, a dupla Simone e Simaria anunciou o fim da carreira, após 10 anos de parceria. Simone já lançou um trabalho solo, porém Simaria está com seus trabalhos musicais pausados. Os fãs sentem falta da presença da cantora, “Cara, acho incrível, acho massa ir na rua e ver o olhar das pessoas igual a cachorrinho, igual ao 'Gato de Botas', sabe quando ele abre os olhões? (risos) E aí as pessoas pedem: 'volta, só volta, por favor!”. 

A cantora afirma que diversas vezes, fãs choram ao encontrá-la na rua. “Tem gente que começa a chorar desesperadamente e pergunta: 'você está bem?' E está tudo bem comigo. Passei por momentos muito difíceis. Mas todos nós passamos por momentos difíceis, a vida é uma luta todo dia. Todo dia a gente tem problema. É que o povo acha que artista é Deus. Meu amor, a gente não é nada!”, comentou Simaria.  


Simaria (Foto: Reprodução/ Ramón Vasconcelos/Globo)


A cantora, que está com 40 anos afirma não ser diferente de ninguém. Ela comenta que se todos colocassem os pés no chão, entenderiam que vivem problemas e perrengues iguais. “Mas o povo não entendeu. O que é que está faltando para vocês entenderem? Então acho lindo voltar para a rua e ver todo mundo com esse amor por mim, essa coisa de me pedir, pelo amor de Deus, para eu voltar logo. De querer saber que dia que vou lançar minha música. Eles falam: 'pelo amor de Deus, a gente está desesperado para escutar você.” 

A cantora diz que esse amor recebido é o que dá forças para ela continuar, a diversidade de características encontrada nos fãs é algo que a alegra, jovens, pessoas com o nome Simaria, com depressão, com diversas histórias que movem a cantora. Ela acredita estar de pé por conta dessa energia e do legado que ela sabe que pode deixar através da música.  

Foto Destaque:  Simaria. Reprodução/ Marcia Amaral/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo