Celebridades

Silvio Santos revela o real motivo de seu afastamento do SBT

Durante uma conversa com o repórter Rocher Turchetti, Silvio Santos revelou o real motivo de seu afastamento da emissora SBT e deu sua opinião sobre as mudanças no "Programa do Silvio", agora no comando de Patrícia Abravanel.

04 Out 2022 - 09h15 | Atualizado em 04 Out 2022 - 09h15
Silvio Santos revela o real motivo de seu afastamento do SBT Lorena Bueri

Neste domingo (02), o apresentador e dono da emissora SBT, Silvio Santos, revelou o motivo de seu afastamento do canal. Durante uma entrevista, a última vez em que o veterano apresentou o “Programa do Silvio Santos” foi no mês de abril. Na época, foi comunicado que o afastamento de Silvio teria sido devido a problemas com sua voz que deveriam ser tratados, porém, também surgiram rumores que o apresentador teria se aposentado, mas foram negados pela Emissora e por Patrícia Abravanel, sua filha.

Durante a conversa com o repórter Roger Turchetti, que abordou o apresentador quando ele saía de seu colégio eleitoral em São Paulo,  Silvio revelou o que teria o levado a ser substituído por Patrícia Abravanel no comando da atração, Silvio negou que estaria com problema na voz e afirmou “Eu estava com preguiça mesmo, estava com preguiça de gravar.”, contou em meio a risadas.

Silvio também comentou sobre as mudanças que houveram no programa, segundo o portal Notícias da TV, ele esteve na emissora no final do mês de setembro para gravar alguns quadros ao lado da filha. O veterano afirmou que não teria notado as mudanças no cenário e nem a adição do novo balé masculino. “Não reparei, mas se os rapazes forem bonitos eu vou gostar. Não tenho nenhum preconceito, tanto faz os rapazes ou as meninas não tem problema.”, afirmou ele.

Patrícia Abravanel, que também foi abordada pelo repórter, deu a sua opinião sobre a nova roupagem que alguns quadros tiveram que passar para se adequar a sua maneira de apresentar. “É a mesma coisa, só que diferente.”, afirmou a apresentadora. "Mudou uma coisinha aqui outra ali, até porque meu pai é muito único e tem muita coisa que só funciona com ele. Teve que adequar ao meu jeitinho assim.”


Patricia Abravanel e Silvio Santos (Reprodução/Pinterest)


Durante a conversa, Silvio deu sua opinião sobre as produções que serão lançadas sobre a sua vida, como “O rei da TV”, que irá estrear na plataforma de streaming Star+, “Não acredito, mas de qualquer maneira vou ver o que eles fizeram. Não sei o que vão falar, mas o que fizerem eu agradeço.” 

O apresentador também se pronunciou em relação aos rumores sobre a saída da apresentadora Eliana da emissora, Silvio falou em tom de brincadeira que se Eliana deixar a emissora, Patrícia Abravanel irá dar uma festa.

Foto destaque: Silvio Santos (Reprodução/Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo