Celebridades

Silvio Santos é homenageado por familiares e amigos famosos em seu aniversário

Amigos famosos como Celso Portiolli, Mara Maravilha e Cristina Rocha homenagearam Silvio Santos, o comunicador mais famoso do Brasil, em decorrência do seu aniversário

13 Dez 2022 - 12h59 | Atualizado em 13 Dez 2022 - 12h59
Silvio Santos é homenageado por familiares e amigos famosos em seu aniversário Lorena Bueri

Nesta segunda-feira, 12/12, o dono da emissora SBT e apresentador Silvio Santos completou 92 anos de idade. Ele celebrou com sua família em uma festa em sua casa. O momento pode ser visto em um vídeo que viralizou nas redes sociais do comunicador rodeado por seus familiares.

Silvio discursou após os convidados entoarem juntos a música de parabéns: "Agradeço a presença e peço a Deus que todos cheguem a apagar uma vela de 92 anos no mínimo, porque a alegria que vocês estão me dando tenho certeza de que sentirão a mesma ou ainda maior quando completarem essa idade", disse.

O neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel publicou em seu Instagram uma homenagem para o avô: "92 do SiSi! QUE A SUA VIDA SEJA SEMPRE CELEBRADA COM AMOR, SAÚDE e ALEGRIA! Parabéns Vô!", disse o cantor, que chegou a dizer que não era próximo de Silvio e suas tias durante participação no reality BBB22.


Tiago Abravanel parabeniza o avô Silvio em seu instagram. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


As filhas de Silvio Santos também homenagearam o pai em virtude do seu aniversário, suas homenagens nas redes sociais.

A filha mais velha do comunicador, Cintia Abravanel, disse em seu Instagram: “Parabéns, papai! Chegar aos 92 anos com tanta energia de viver não é para qualquer um, mas você faz parecer fácil! Celebre com muita alegria mais este aniversário e continue mostrando ao mundo que toda idade é idade de aproveitar a vida e ser feliz. Te amo, pai”, comentou.

Silvia Abravanel, a segunda filha mais velha, também publicou texto em homenagem ao pai: “92 do Papai; dia de comemorar, muitas histórias, muitas experiências, muitas risadas, muita saúde, muita alegria, muita paz, muita união da família e muito, muito DEUS te abençoando cada segundo da sua vida, meu paizinho amado! Agradeço pela sua vida e por ter a sorte de fazer parte dela. Te amo muito”, disse.


Silvia Abravanel homenageia o pai em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


Outra filha do apresentador, bastante conhecida do público, Patricia Abravanel, disse em seu instagram: “Só posso agradecer, agradecer e agradecer! Que privilégio usufruir do meu pai cheio de saúde e alegria celebrando 92 anos! Que Deus abençoe esse novo ano e que seja ainda mais maravilhoso. Amo Muito!!”, publicou a apresentadora do Programa Silvio Santos.


Patrícia Abravanel também parabenizou o pai em seu instagram. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Alguns amigos famosos também parabenizaram Silvio Santos. A apresentadora do programa Casos de Família no SBT, Christina Rocha, publicou uma foto com o patrão e disse: “Fico muito feliz de poder comemorar seus 92 anos! Parabéns! Aproveite essa data tão importante que deve ser comemorada exatamente assim: com muito amor e alegria!!! Você é um ser humano muito especial, que enche o mundo de sorrisos e alegra a vida de todos que te amam”, concluiu.

O apresentador Celso Portiolli também não deixou de parabenizar o chefe: “Hoje é dia dele! O maior comunicador do planeta! Parabéns, Silvio Santos! Deus continue te abençoando com muita saúde!!!”, disse Celso em seu Instagram.


Celso Portiolli homenageia o patrão Silvio em seu instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora e apresentadora Mara Maravilha também parabenizou Silvio Santos dizendo que o ama para sempre e que ele é seu eterno “paizão”.

 

Foto Destaque: Silvio Santos durante gravação de seu programa no SBT. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo