Celebridades

Silvio Santos causa alvoroço ao chegar em zona eleitoral

Silvio Santos chegou a zona eleitoral em São Paulo ao lado da filha Rebecca Abravanel. O apresentador foi ovacionado pelo público que o aguardava no local para tirar foto com o dono do SBT.

02 Out 2022 - 21h20 | Atualizado em 02 Out 2022 - 21h20
Silvio Santos causa alvoroço ao chegar em zona eleitoral Lorena Bueri

E chegou o grande dia esperando pelos brasileiros! As Eleições 2022 aconteceram neste domingo, (02), com a população indo votar em candidatos a Deputado Estadual e Federal, Senador, Governador e Presidente da República, decidindo de vez o futuro do país.

Com as celebridades não foi diferente, como cidadãos, eles exerceram a cidadania e o direito ao voto, e muitos famosos foram até as zonas eleitorais espalhados pelo Brasil. 

Um deles foi Silvio Santos, de 91 anos. O apresentador compareceu à sua zona eleitoral no fim da tarde e causou um alvoroço na escola onde vota, em São Paulo. O apresentador estava acompanhado da filha Rebecca Abravanel, de  41 anos. Os dois posaram para fotos na seção e Silvio também foi fotografado enquanto votava na urna eletrônica. 


Silvio Santos e Rebecca Abravanel. (Foto: Reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News)


Na porta da zona eleitoral, fãs do apresentador esperavam pela chegada dele e torciam para conseguir tirar fotos ao lado do dono do SBT. Sorridente, o empresário atendeu todos que o esperavam e foi clicado rodeado dos fãs enquanto tentavam chegar perto dele. 

Recentemente, Iris Abravanel, empresária e esposa do empresário e apresentador Silvio Santos, é uma das doadoras de campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). O valor simbólico da transação via Pix foi o que mais chamou atenção. Segundo a nota de Nelson Lima Neto do O Globo, a esposa do apresentador doou R$1 real para a campanha de reeleição. 

Casada com Silvio Santos, dono do SBT. Íris doou R$ 1 a Bolsonaro em 13 de novembro”, revela a coluna.

Foto Destaque: Silvio Santos e Rebecca Abravanel. Reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo