Celebridades

Silvio Santos assume gravações de seu programa no SBT

A apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, assumiu os programas do pai desde sua saída, mas agora, seu retorno promete muita alegria e colegas matarão toda a saudade do Homem do Baú, dono do SBT.

26 Abr 2022 - 13h06 | Atualizado em 26 Abr 2022 - 13h06
Silvio Santos assume gravações de seu programa no SBT Lorena Bueri

O apresentador Silvio Santos retomou as apresentações no seu programa no SBT.

Silvio Santos esteve longe de seu programa de auditório por mais de nove meses e existem informações de que o apresentador deve retomar as gravações hoje (26/04). Apesar da notícia ter se espalhado e ter sido dada como certa, não existem comunicados oficiais sobre o assunto.

E quem disse que ele não trabalhou à distância também? Silvio Santos, que possui uma casa na Florida, Estados Unidos, esteve presente nos trabalhos da emissora, mesmo que não fisicamente. O público não viu o apresentador pela telinha por meses, mas isso não significou a ausência dele pelos bastidores. Ele trabalhou diretamente de sua mansão durante esse tempo, acompanhando e comandando os processos da emissora.

A apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, assumiu os programas do pai desde sua saída, mas agora, seu retorno promete muita alegria e colegas matarão toda a saudade do Homem do Baú. “Meu amigo voltou”, escreveu Jassa, cabeleireiro de Silvio, mostrando uma foto do apresentador.

Os compromissos na agenda de Silvio são sempre bem agitados, é possível que aconteçam alterações em todos eles, mas a informação de sua volta foi publicada, a princípio, pelo site NaTelinha.

Assim que assumiu as gravações do programa, Patrícia Abravanel disse que para ela, a presença do pai, é insubstituível, portanto, negou que substituiria o apresentador e que estaria somente cumprindo ordens do chefe. “Eu não estou substituindo, ele é insubstituível. Estou aqui cumprindo uma ordem, ele pediu.” Pelo Instagram, a apresentadora também publicou a responsabilidade de estar nos programas aos domingos: “O Programa Silvio Santos vai ter um pouco de Patrícia! Foi com grande alegria e honra que aceitei esse mega desafio, mas meu coração ficou pequeno e apertado por querer muito ele no palco. Que meu pai fique cheio de orgulho e volte bem rápido para o lugar dele!! Espero que vocês se divirtam com a gente!!”.

As expectativas eram de que o apresentador voltaria ao Brasil para apresentar seu programa na Páscoa, mas ele optou por adiar uma semana seu retorno.


 

Silvio Santos sendo recebido em seu retorno (reprodução/Instagram)


Vale dizer que Silvio Santos acabou emendando sua saída com as férias de fim de ano e ficou lá fora mesmo. Enquanto isso, Patrícia seguiu com as gravações.

Foto Destaque: Silvio Santos / Reprodução: Google

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo