Moda

Silvio Cruz, estilista queridinho das celebridades, inaugura novo atelier no Rio de Janeiro

As instalações são de cair o queixo, desde a entrada com jardins inspirados em Versailles, showroom com apresentação da coleção de noivas e pret á porter.

10 Ago 2022 - 21h36 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 21h36
Silvio Cruz, estilista queridinho das celebridades, inaugura novo atelier no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Noivinhas já podem festejar, Silvio Cruz já está de casa nova, atendendo no novo atelier de 450m2, na Barra da Tijuca. As instalações são de cair o queixo, desde a entrada com jardins inspirados em Versailles, showroom com apresentação da coleção de noivas e pret á porter, provador master com lounge para os acompanhantes e além da exposição da grade completa da linha Bridal Shoes. Jóias e grinaldas exclusivas com diamantes híbridos também fazem parte do acervo exposto no novo atelier. “Nosso sonho virou realidade, estamos felizes com mais essa conquista”, declara Ana Aiube, diretora executiva da marca. 



Silvio é queridinho das celebridades, foi o responsável pelos looks que a cantora Claudia Leite usou na última edição do The Voice, além de já ter vestido várias atrizes como Letícia Spiller, Mel Lisboa, Vanessa Giacomo.

 

Foto destaque: Silvio Cruz. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo