Celebridades

Silvia Nunes, mãe de Gabi Brandt, revela que está com câncer

Silvia conta que descobriu recentemente que estava com lifoma e que apesar dos tratamentos agressivos, ela está otimista com a sua recuperação. Em 2013, ela também enfrentou um câncer no colo do útero.

27 Mar 2023 - 19h33 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 19h33
Silvia Nunes, mãe de Gabi Brandt, revela que está com câncer Lorena Bueri

Silvia Nunes, mãe da Gabi Brandt, contou em suas redes sociais que foi diagnosticada com câncer, mais especificamente, um lifoma que foi descoberto através de exame, depois dela ter notado diferenças em seu pescoço.

''Quando estava no Rio, cheguei a comentar aqui que estava com um negócio esquisito no pescoço. Nasceu do dia para a noite. Cheguei no Rio dia quatorze, e no dia quinze amanheci com o negócio no pescoço esquisitíssimo. Chegamos a ir na emergência, no Rio, mas não deu nada. Chegando em Rio Preto, fiz exames mais profundos, melhores. Fiz biópsia e deu que estou com linfoma'', contou. 

Ela conta que o momento do diagnóstico foi tão dificil pra ela e que quem a ajudou foi sua mãe, que estava com ela no momento do resultado e a ajudou.


Silvia com seus netos, Davi e Henry. Reprodução: Instagram


"Estou tremendo, porque a gente vai relembrando e passando um filme na cabeça. No dia em que saiu a biópsia não tive coragem de abrir. Peguei o envelope e entreguei para o médico. Ele abriu e disse: 'É um linfoma, você vai ter que fazer quimioterapia. Vamos ter que começar já'. Eu comecei a tremer. Aquele minuto, aquele momento foi como se tivesse caído em uma piscina muito profunda. Dentro da água. Eu não conseguia ouvir o que o médico falava, só tremia. A minha mãe me acalmou e falou: Respira, calma.", acrescenta. 

Silvia já teve câncer anteriormente, no colo de útero em 2013, mas, não foi tão agressivo quanto esse, que precisará fazer quimioterapias mais fortes e outros exames mais intensos. Agora, ela vive um dia de cada vez e diz que até pode estar bem agora mas as coisas mudarem mais tarde.

 "No dia quatorze fiz a minha primeira químio. Sofri. Quando tive câncer de colo de útero em 2013, só fiz radioterapia e cirurgia. Quando o médico falou em químio vermelha, deu desespero. Fiz a primeira, passei bem mal. Dias depois, não estou mais nem contando. Agora a gente passa a viver um dia por vez. Estou bem melhor. Aqui é por onde é feita a aplicação.  Fiz todo o procedimento que precisava, fiz todos os exames em trinta dias. Fui em médicos e fiz todos os exames possíveis. Vou fazer uma sequência de quatro quimioterapias, e depois farei Pet-Scan. Depois decidiremos quantas mais vou fazer. Um dia por vez. Às vezes acordo super bem, como estou agora, e termino o dia na emergência. É um negócio maluco, muito doido.'' explica. 

Apesar de todo o tratamento intenso, ela acredita em sua cura pois tem muita fé e pretende estar aqui para ver o terceiro filho da Gabi nascer. Segundo Silvia, o amor a move e esse problema não é maior que isso. 

''Estou me cuidando. É um processo desgastante, não é fácil. Mas estou me cuidando. Acredito muito na cura, sei que Deus é maravilhoso comigo todo o tempo. A vida é incrível. Às vezes acontece uma coisa ou outra, mas estamos aqui firmes e fortes. Estou super bem hoje, me preparando para a próxima. Amanhã tomarei mais injeções. Quero muito poder estar presente no nascimento do bebê número três. Esse amor que faz ter forças. O amor pela minha família, meus filhos, meus netinhos, meus amigos. Isso que move a gente, esse problema não é maior que eu e não vai me vencer", finalizou.

Após Silvia tornar público o seu diagnóstico, Gabi publicou uma foto junto com a mãe em seu Instagram, e na legenda da publicação, além de demonstrar apoio, Brandt também rasga elogios ao dizer que a admira e que também acredita na cura do lifoma. Enfim, estamos todos na torcida pela melhora da Silvia! 

 

Foto destaque: Silvia Nunes e sua filha, Gabi Brandt. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo