Celebridades

Silvia Braz é novamente Musa Colcci com Camarote Nº1

Na posição pelo segundo ano consecutivo, a comunicadora renova a parceria em um dos espaços mais disputados da Marquês de Sapucaí

07 Fev 2023 - 10h45 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 10h45
 Silvia Braz é novamente Musa Colcci com Camarote Nº1 Lorena Bueri

Uma das maiores comunicadoras do país, Silvia Braz retorna ao carnaval carioca como Musa Colcci no N1. No ano passado, a influencer brilhou nos três dias de festa com looks impecáveis, feita sob medida e com pedras bordadas à mão, assinados pelo stylist, Marco Gurgel. Silvia é uma das maiores influencers de moda e estilo de vida em marcas de luxo no Brasil, e uma empresária de grande notoriedade no país.



“Sou apaixonada pelo carnaval e como uma boa fluminense, me sinto em casa e muito honrada em continuar essa parceria tão potente iniciada no ano passado. Me sinto parte do Carnaval, me recordo de diversos momentos da minha vida na Sapucaí, e por isso o título é mais uma realização para mim, sei de toda a minha responsabilidade em representar a maior festa popular do país com dois grandes parceiros”, diz.

O tradicional evento de Carnaval que agita a Marquês de Sapucaí há 33 anos acontece nos dias 19, 20 e 25 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo