Música

Show de Rihanna é confirmado no intervalo do Super Bowl 2023

Após 6 anos longe dos palcos, Rihanna retorna como atração principal no intervalo do Super Bowl 2023. O evento está marcado para o dia 12 de fevereiro do ano que vem e comunicado deixa fãs ansiosos.

25 Set 2022 - 21h32 | Atualizado em 25 Set 2022 - 21h32
Show de Rihanna é confirmado no intervalo do Super Bowl 2023 Lorena Bueri

A cantora Rihanna estará de volta aos palcos no ano que vem, para alegria de sua legião de fãs. Após uma longa espera de seis anos, a artista foi confirmada como uma das atrações principais no intervalo do Super Bowl 2023. A confirmação veio através dos perfis oficiais da cantora e da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) e da Apple Music, o novo patrocinador das apresentações do intervalo.


Anúncio feito por Rihanna em suas redes sociais. (Reprodução/Twitter).


O evento marca a final do campeonato de futebol americano, e os tradicionais shows do intervalo são conhecidos por serem um dos principais de entretenimento dos Estados Unidos.

Esta será a primeira vez de Rihanna no show do Super Bowl, que costuma ter em seu repertório alguns dos maiores astros da música pop internacional. Entre os artistas que já passaram pelo palco, estão nomes como Michael Jackson, Madonna, Prince, Paul McCartney, Rolling Stones, Beyonce, Lady Gaga, entre outros.

A volta de Rihanna à carreira musical é algo que sempre gerou bastante expectativas aos fãs da cantora ao decorrer dos anos. Seu último trabalho a ser lançado foi o álbum “Anti”, em 2016, que incluía hits como "Work" e "Needed me". Desde então foram seis anos longe dos palcos, onde a cantora vinha dedicando apenas a sua vida pessoal e aos negócios da FentyBeauty, sua linha de produtos de beleza e marca de roupas.

Nas últimas semanas rumores começaram a surgir nas redes sociais de que Rihanna estaria voltando à sua carreira musical aos poucos. Ela foi vista entrando e saindo de um estúdio de gravação, alimentando ainda mais as expectativas do retorno.

Após a confirmação do show no intervalo do Super Bowl, a comoção foi imediata nas redes sociais, desde memes, elogios, comemorações e fãs ansiosos com a volta da cantora comentando que a apresentação terá que ser estendida para três horas, ao invés de quinze minutos. O Super Bowl será no dia 12 de fevereiro de 2023.

 

 

Foto destaque: Cantora Rihanna. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo