Música

Show de Rihanna conquista a maior audiência do Super Bowl desde 2015

A cantora Rihanna se apresentou no último domingo (12) e atraiu mais de 118 milhões de espectadores na TV e plataformas digitais oficiais. A apresentação de Katy Perry, segue sendo a mais vista da história.

14 Fev 2023 - 11h25 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 11h25
Show de Rihanna conquista a maior audiência do Super Bowl desde 2015  Lorena Bueri

Grande parte da população de todo o mundo, parou para assistir o retorno da cantora Rihanna aos palcos no último domingo (12). A cantora foi a grande atração do Halftime Show da Apple Music durante o Super Bowl 2023 e apresentou, durante 13 minutos, os maiores hits de sua carreira em uma plataforma suspensa, rodeada de bailarinos e exibindo a sua barriga da segunda gestação, no state Farm Stadium, no Arizona.  

Além da repercussão da performance da cantora nas redes coais, Rihanna também conquistou a maior audiência de um show de intervalo desde 2015, quando Katy Perry se apresentou no evento.  

Segundo a Fox, o show da Rihanna foi assistido por mais de 118 milhões de pessoas nas transmissões de televisão (Fox e Fox Desportes) e nas plataformas digitais (Fox e associadas à NLF). 

Com isto, a performance da cantora no Super Bowl foi a segunda mais vista na história do campeonato. Apenas com as métricas de televisão, Katy Perry registrou 118,5 milhões de espectadores e mais de 120,7 milhões com a consolidação da audiência nos streamings. 


Rihanna se apresentando no Super Bowl (Foto: Reprodução/Getty Images)


Rihanna realizou uma das maiores performances de sua carreira. A cantora apostou em um esquema de palco grandioso com detalhes suspensos, vários bailarinos e um lindo show pirotécnico. Durante a sua apresentação, Rihanna sobrevoou o gramado do State Farm Stadium.  

Usando um look todo vermelho, a cantora trouxe uma setlist repleta de sucessos, contemplando os álbuns de seus 17 ano de carreira e deixou o público totalmente em êxtase. 

Desde o lançamento de “ANTI”, em 2016, a cantora se manteve afastada do mundo da música e desde então, se preocupou em investir e construir toda a sua carreira no mundo da beleza, conquistando um dos mais bem avaliados do mundo.  

Entretanto, sua gigante base de fãs ainda estava sedenta por lançamentos e a espera chegou ao fim com “Lift Me Up” e “Born Again” em 2022, ambas para o filme “Pantera Negra: Wakanda para sempre” 

 

Foto destaque:  Rihanna - Reprodução/Getty Images 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo