BBB

Show de NX Zero abala os corações no BBB23

Banda se reune e inicia turnê que vai até dezembro/2023. O show no BBB foi o show de abertura da turnê. A banda começou com o pé direito

18 Mar 2023 - 20h30 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 20h30
Show de NX Zero abala os corações no BBB23 Lorena Bueri

A festa desta sexta-feira (17) teve o tema "Sono...zzz". Os brothers colocaram seus figurinos de festa do pijama e parecia que seria tudo suave. Mas não contavam com uma noite de rock que não deixaria ninguém parado. Isso mesmo, a festa foi embalada nada mais nada a menos que pela grande banda de sucessos NX Zero. O clima foi de alegria e muita nostalgia cantando sucessos que marcaram a juventude de muitos que ali estavam.

A banda que já não fazia shows com sua formação completa há seis anos, resolveu se reunir e iniciar uma turnê que irá até dezembro de 2023, onde o show de abertura foi esse, no Big Brother Brasil.


Apresentação da banda NX Zero no BBB. Reprodução/Twitter/@bbb


O vocalista Di Ferrero entregou toda a sua energia, ficou perto dos brothers e cantaram juntos. Como ele mesmo disse: "O que a gente quer de vocês hoje é que a gente lave a alma junto. Vamos nessa?". Todos foram ao delírio!

Mas não foram só as músicas que fizeram sucesso na noite. A aparência do cantor e de integrantes da banda foram bem comentadas no pós festa. Fred Bruno chegou a pedir para fazer uma confissão: “O Di Ferrero aguçou um lado bissexual meu que fazia tempo que não era aguçado”. Gabriel Santana diz que já está com esse lado aguçado há alguns anos e concorda: “Ele é gato. E você viu o baixista?”. Fred balança a cabeça que sim. O ator reafirma: “O baixista é muito gato”.

Fred volta a afirmar que Di Ferrero “mexeu com ele”: “Ele passava muito perto, olhava muito no meu olho e eu estava confundindo as paradas. Eu não estava levando pra um lado de brother”.

Gabriel Santana falou que quase todos os integrantes da banda eram bonitos. Alface ainda disse que o baterista era a cara do Fred: “Você viu o Fred na bateria?

É.. eles estão com tudo em cima e essa turnê promete ser só sucesso!

Foto Destaque: NX Zero e Tadeu Schmidt/Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo