Música

Show de Mauricio Manieri no Teatro Bradesco tem horário alterado

Com o aumento de casos da Covid-19 diversos eventos tiveram que ser alterados e não foi diferente com o show de Maurício Manieri, no Teatro Bradesco que teve seu horário modificado.

06 Dez 2020 - 23h07 | Atualizado em 06 Dez 2020 - 23h07
Show de Mauricio Manieri no Teatro Bradesco tem horário alterado  Lorena Bueri

Maurício Manieri volta aos palcos com o show Classics, em São Paulo, no Teatro Bradesco. Recentemente com a volta dos casos de covid-19, o Plano São Paulo retornou para a fase amarela e, com isso, para uma melhor segurança do público, o show de Mauricio Manieri irá acontecer a partir das 20h cumprindo todos os protocolos de proteção da pandemia. O espetáculo irá ocorrer no dia 9 de dezembro e, infelizmente, os ingressos já estão esgotados.

Leia mais: Teatro Bradesco fará uma live especial em homenagem a Frank Sinatra

Sobretudo, Maurício Manieri é um dos maiores e mais respeitados artistas brasileiros e apresenta o show do DVD Classics. O projeto foi gravado em meados de novembro de 2019, no Teatro Bradesco, durante a noite, com ingressos totalmente esgotados e convidados especiais, como Chitãozinho & Xororó, Daniel, Alexandre Pires, Jon Secada, Gilbert e Ivete Sangalo.

A celebração das décadas de carreira do músico foi marcada por muita emoção no palco e fora dele. “É a coroação de um trabalho que desenvolvo há anos. Classics é a tradução do que gosto de cantar. Empresto minha interpretação para grandes músicas que marcaram minha vida e carreira”, celebra Manieri.

Veja um de seus sucessos abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


No repertório do show, foram apresentados sucessos consagrados da carreira de Manieri, como Minha Menina, Bem Querer, Se Quer Saber, além de clássicos do pop, romântico nacional e internacional como Easy, Como Vai Você e Angel.

Há alguns meses, o cantor foi submetido a um cateterismo. A equipe médica responsável diagnosticou a obstrução de duas artérias coronárias. Manieri tem apresentado uma recuperação excelente, segundo os médicos, e retoma gradativamente alguns compromissos. Com isso, ainda em recuperação o show deverá sim manter todas as normas de seguranças pré-estabelecidas.

“Vai ser maravilhoso estar novamente no palco. Vou celebrar a minha vida ao lado dos meus fãs. Esse show marca um momento muito especial”, comemora Manieri. 

Além disso, os fãs que estão ansiosos para esta nova performance na capital paulista, poderão conferir uma amostra deste emocionante show de Manieri Manieri, neste final de semana. O cantor também protagonizou uma apresentação que aconteceu nesta sexta-feira (04), que contou com transmissão ao vivo na TV Bandeirantes e BAND FM 96,1.

Ademais, por meio do canal oficial de Manieri no YouTube, o público confere novidades musicais, lançamentos e transmissões ao vivo. Ao longo do período de afastamento social, enquanto o DVD ainda não ganhou as lojas, o músico fez questão de manter contato com seu público e entregar conteúdos inéditos para a alegria dos fãs. Inclusive, já estão disponíveis as músicas Home, Mandy, É Tarde Demais, All Out Of Love, Adoro Amar Você, com a participação do cantor Daniel, Me Devendo Um Beijo com a participação da cantora Ivete Sangalo, Just Another Day, com a participação do cantor Jon Secada. Além dessas canções, também foram liberadas  Angels, Caça e Caçador, Take A Look At Me Now e Classics. 

(Foto Destaque: Maurício Manieri. Reprodução/Assessoria)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo