Cinema/TV

Shonda Rhimes fala sobre 2° temporada de Bridgerton

Shonda Rhimes produtora da série Bridgerton falou sobre a saída de Regé-Jean Page e deu detalhes da segunda temporada da produção que será focada em um novo casal, Kate e Anthony.

19 Mar 2022 - 18h50 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 18h50
Shonda Rhimes fala sobre 2° temporada de Bridgerton Lorena Bueri

Através de um material de imprensa Shonda Rhimes produtora da série 'Bridgerton' contou que sabe da tristeza dos fãs em não poder ver um dos personagens que mais gostaram na primeira temporada, o duque Simon Basset, interpretado por Regé-Jean Page, porém disse gostar da ideia de cada temporada centrar somente em um casal 

Shonda explicou sobre a troca de casais na série e sobre desenvolver outra história, sem que deixasse o casal protagonista da temporada anterior com final em aberto para poder carregá-los na próxima temporada. “Nosso trabalho, basicamente, é contar a história de um irmão Bridgerton diferente a cada temporada. O Duque foi maravilhoso na 1ªtemporada, Anthony está maravilhoso na 2ª temporada, e essa é a beleza nisso. Nós passamos tempo com um casal, e temos a história completa, que termina sem qualquer drama construído apenas para mantê-los pendurados na próxima temporada”.

A segunda temporada focará nos personagens, Kate e Anthony, interpretado por Simone Ashley e Jonathan Bailey respectivamente. "Nesta temporada, começamos com um casal totalmente novo, Kate e Anthony, e vemos esse incrível triangulo amoroso se formar entre Kate, Anthony e a irmã de Kate, Edwina, que é essa mulher maravilhosamente inteligente complexa por si só. Esse é o objetivo de cada temporada: fazer você se sentir atraído por um casal que não podia imaginar ver”, completou Shonda.


Trailer da segunda tempora de 'Bridgerton' (Vídeo:Reprodução/Youtube)


Quando foi anunciado que Regé não estaria mais na segunda temporada, Shonda disse a revista Variety que não gostaria de colocar o personagem em segundo plano, já que sua história foi finalizada na temporada anterior “Ele é uma estrela enorme agora. A ideia de inserir Regé para ficar em segundo plano não faz nenhum sentido para mim.".

O trailer da segunda temporada de 'Bridgerton' já foi lançada e está prevista para estrar no dia 25 de março de 2022 na Netflix.

 

Foto destaque: Shonda Rhimes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo