Celebridades

Sheron Menezzes e Saulo Camelo fazem cerimônia de casamento na praia

A atriz Sheron Menezzes e o empresário Saulo Camelo oficializaram a união nesta última sexta-feira (22), em uma cerimônia ao ar livre para os familiares e amigos.

23 Abr 2022 - 20h53 | Atualizado em 23 Abr 2022 - 20h53
Sheron Menezzes e Saulo Camelo fazem cerimônia de casamento na praia  Lorena Bueri

O casamento da atriz, de 38 anos, com o empresário Saulo Camelo, aconteceu na praia de Saquarema, no Rio de Janeiro. O casal já estava junto há dez anos e do fruto desse longo relacionamento nasceu Benjamin, filho dos dois de 4 anos. A celebração foi ao ar livre. 

O casamento no civil já havia ocorrido no fim de março, porém a cerimônia religiosa e a festa havia sido marcada para ser realizada durante o Carnaval. Horas depois de acontecer a troca de alianças oficialmente, Sheron explicou aos seguidores que não havia postado fotos e vídeos do casamento, pois tinha combinado com o noivo de aproveitarem o dia.  



Enfim, eu casei. Já estava casada e hoje foi a festa. Para o Saulo, a festa não tem fim. Ele falou: ‘vive hoje e posta amanhã’. Aí, eu vivi hoje e vou postar amanhã para vocês. Passando para dizer que estou muito feliz”, contou a atriz. A artista saiu da comemoração por volta das 2h da manhã e foi para o quarto onde estava hospedada para poder comentar sobre o casamento em seu perfil do Instagram, através dos stories, ainda usando o vestido de noiva. 


Casamento do civil de Sheron Menezzes. (Reprodução/Instagram)


A lista de convidados contou com a presença da atriz Juliana Alves e da jornalista Juliana Sana, que é repórter do programa É de Casa. A festa rendeu até a madrugada deste sábado (23), em um hotel à beira mar, no Castelhana Praia Hotel, e boa parte dos convidados do casal compartilharam fotos e vídeos, incluindo a primeira dança dos recém casados que foi acompanhada do filho de Sheron e Saulo. O vestido da noiva era todo branco com uma alça transversal foi usado também para a festa após a celebração.  

Foto Destaque: A atriz Sheron Menezzes e o empresário Saulo Camelo no casamento do civil. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo