Cinema/TV

Shelley Duvall retorna ao cinema após 20 anos em pausa

Atriz de 73 anos que já havia alegado pausa na carreira devido a traumas nos bastidores e problemas com a saúdem mental, retorna ao cinema através do filme ''The Forest Hills''

30 Out 2022 - 08h00 | Atualizado em 30 Out 2022 - 08h00
Shelley Duvall retorna ao cinema após 20 anos em pausa Lorena Bueri

Através do lançamento do terror The Forest Hills, a atriz Shelley Duvall – conhecida por seu papel como a Wendy em O Iluminado – irá realizar seu retorno as produções cinematográficas após 20 anos sem atuar.


Shalley Duvall e Jack Nicholson. (Foto: Reprodução/Twitter)


Em entrevista para o site Deadline, o diretor Scott Goldberg escancarou elogios a atriz e sua performance em O Iluminado:

‘’Somos grandes fãs de ‘O iluminado’ e sinceramente é um dos meus filmes de terror prediletos de todos os tempos, juntamente com ‘Halloween’’ de John Carpenter e ‘Dia dos Mortos’ de George A. filmes com partituras e elementos excelentes que os tornam meus favoritos. Shelley contribuiu para que o filme fosse uma obra-prima absoluta, dando o seu melhor e se apresentando de uma maneira que realmente demonstrava o medo e o horror de uma mãe isolada’’.

Durante o processo de filme do filme ‘’O Iluminado’’, a atriz alega ter sido vítima dos maus tratos e jornada exaustiva dada pelo diretor Stanley Kubrick, cujo acarretou um triste e controverso relato da atriz sobre trabalhar em Hollywood.  Após o lançamento original do filme e seu fracasso inicial perante a crítica e bilheteria, a atriz se privou a poucos papéis e estagnou como produtora por um certo tempo, em menos de 20 anos, porém, Shelley Duvall declarou-se aposentada das telas.

A atriz de 73 anos só veio a reaparecer novamente através de um episodio do programa de variedades Dr.Phill, cujo gravou a atriz, mostrando seus transtornos mentais e sua rotina. Para os tempos atuais, Duvall vive isolada em uma cidade no interior do Texas – cujo revelou em uma matéria para o Hollywood Reporter, em 2021.

The Forest Hills conta a história de Rico (Chico Mendez), um homem atordoado por visões e pesadelos após sofrer um trauma na cabeça durante seu processo de acampamento nas montanhas de Catskill.

 

Foto Destaque: Shalley nos bastidores de The Forest Hills. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo