Celebridades

Sheila Mello ganha apoio de famosos após polêmica sobre vídeo de dança

A dançarina Sheila Mello, famosa por ter integrado o grupo É o Tchan, foi envolvida nessa polêmica ao postar em suas redes sociais um vídeo em que aparece dançando. Ela recebeu algumas críticas referentes ao fato de dançar e expressar sensualidade

16 Jul 2021 - 11h30 | Atualizado em 16 Jul 2021 - 11h30
Sheila Mello ganha apoio de famosos após polêmica sobre vídeo de dança Lorena Bueri

Durante o programa Encontro da última sexta-feira (16), Sheila Mello se defendeu das críticas que recebeu por publicar um vídeo na web em que aparece dançando de roupa colada. Alguns internautas disseram que ela, aos 42 anos, já está "velha" para fazer este tipo de performance. A ex-loira do É o Tchan afirmou que tais comentários são reflexo de uma sociedade que sexualiza as mulheres.

"O palco me dá força. Está separado dessa questão de sensualidade, da sexualidade. Quando eu respondi os comentários, queria que as pessoas contribuíssem com esse diálogo, porque não é um problema meu, é um problema coletivo", disparou.


 

Sheila Mello no programa Encontro.(Reprodução/Instagram)


A artista ainda ressaltou que, apesar de não ficar magoada com as críticas, se importa com o que dizem sobre ela. Porém, o sentimento varia de acordo com a abordagem de quem a ataca.

 "Acho que não tem como a gente não se importar com a fala do outro, porque a nossa psique é formada por projeções das falas por exemplo] da mãe, dos amigos da escola, da professora. É normal. Só que tem que ser um normal saudável. Estamos vivendo em um momento de falas que não são saudáveis", completou.

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Szafir-apresenta-melhora-mas-segue-sem-previsao-de-alta

https://lorena.r7.com/post/Bianca-Andrade-e-Fred-anunciam-o-nascimento-de-seu-primeiro-filho

https://lorena.r7.com/post/Whindersson-Nunes-desabafa-sobre-morte-do-filho-prematuro-Doi-demais

Sheila destacou também que o brasileiro vive uma ilusão ao abraçar a causa de um país liberal. "Vocês viram o vídeo? Teve rebolado?", questionou ela. "Não teve! Até as pessoas que me defenderam mostraram que têm uma questão da sensualidade por trás. A gente é um país que tem essa máscara de ser liberal demais, mas com a sexualidade não somos."

A dançarina aproveitou a ocasião para contar sobre a importância da dança na sua vida desde a infância. Segundo ela, o palco a ajudou a superar transtornos de ansiedade.

"O lugar da dança é muito sagrado para mim, ninguém consegue nem arranhar. Não é só prazer.  Eu me construí como profissional. Além disso, eu era muito tímida e introspectiva na infância, não conseguia me comunicar, mas eu já dançava e me sentia muito segura no palco. Isso com cinco aninhos", disse.

 

Foto Destaque: (Sheila Mello ganha apoio de famosos após polêmica sobre vídeo de dança.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo