Celebridades

Shayene Cesário é fotografada no velório de seu marido

Nesta terça-feira, dia 27 de setembro, aconteceu o velório de Wilson Vieira Alves, conhecido como Moisés, marido da ex-fazenda Shayene, que foi assassinado no último domingo.

27 Set 2022 - 21h07 | Atualizado em 27 Set 2022 - 21h07
Shayene Cesário é fotografada no velório de seu marido Lorena Bueri

Nesta terça-feira, dia 27 de setembro, a ex-fazenda Shayene Cesário foi pega nas fotos chorando durante o velório de seu marido, Wilson Vieira Alves, chamado também de Moisés. O ex-presidente da escola de samba Unidos de Vila Isabel, foi assassinado na noite do último domingo, dia 25, em um estacionamento de uma farmácia na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, mais especificamente na Avenida das Américas.  

O enterro aconteceu hoje em Sulacap, também na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. De acordo com o portal de notícias G1, a área foi isolada por equipes do 31º Batalhão da Polícia Militar, e acionaram a Delegacia de Homicídios da Capital. 

Na noite do acidente, o casal estava com a filha de 9 anos indo para a quadra da Portela, onde Shayene é musa. Os bandidos que estavam em uma moto fizeram disparos na frente de Shayene enquanto estava dentro do carro com Ana Patrícia, sua filha. 

Moisés veio a falecer faltando menos de um mês para o casal completar suas bodas de lã. A 1 mês atrás, no dia 28 de agosto, Shayene postou em seu Instagram uma singela declaração ao seu marido e legendou:  "10 anos juntos e hoje comemorando 7 anos de matrimônio. Que seja infinito nosso amor". 


Shayene e Wilson. Reprodução: Instagram


Durante o Carnaval, no dia 30 de abril, Shayene disse em uma entrevista à Quem que atualmente estava trabalhando junto com seu marido: "Vou continuar minha vida com a minha empresa, tocar os negócios com o marido. Carnaval agora só ano que vem e a Portela vai entrar em ano de eleição, então as coisas por lá vão passar por um processo de mudança pra depois a gente começar a viabilizar o próximo. A Portela já tem enredo, que é o centenário, e a gente já sabe sobre o que vai falar, que é a Portela mesmo. É mais um sentimento da gente e é isso. Vida que segue!", concluiu.

Shayene fez parte do elenco de A Fazenda, em 2012, sendo a quarta eliminada. A musa e Moisés começaram o relacionamento assim que ela saiu do confinamento.

Foto destaque: Shayene Cesário e seu marido. Reprodução: Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo