Celebridades

Shayene Cesário é assaltada um dia após marido ser assassinado

A viúva de Wilson Vieira Alves, ex dirigente da escola de Samba Vila Isabel, foi assaltada na Avenida Brasil na manhã desta segunda-feira, um dia após seu marido ter sido assassinado.

26 Set 2022 - 20h47 | Atualizado em 26 Set 2022 - 20h47
Shayene Cesário é assaltada um dia após marido ser assassinado  Lorena Bueri

Shayene Cesário está vivendo uma sequência de acontecimentos tenebrosos. A viúva de Wilson Vieira Alves, popularmente conhecido como Moisés, ex-presidente da escola de samba Vila Isabel, morto a tiros neste domingo (25) na Barra da Tijuca, foi assaltada a caminho do Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio, para fazer o reconhecimento e liberação do corpo do marido, na manhã desta segunda-feira (26). 

De acordo a mãe de Shayene, Ana Lúcia Cesário, as duas passavam pela Avenida Brasil, na altura de São Cristóvão, quando foram abordadas por um ambulante que roubou sua bolsa e seus celulares. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão), as duas estavam a caminho do Instituto Médico- Legal para viabilizar a liberação do corpo de Moisés. “Foi tudo muito rápido. Eles pegaram outros carros e vieram roubando tudo. As janelas estavam abertas e eles levaram tudo da minha filha. Só não levaram as minhas coisas porque eu reagi”, disse. “Está sendo muito difícil, muito difícil. Está doendo muito. Nós o perdemos e temos que passar por isso. Ainda não tivemos nem cabeça para ver a questão do velório”, acrescentou em entrevista ao Jornal Extra. 



Moisés (61), estava com a esposa e a filha de 9 anos a caminho da quadra da Portela, quando o ex-dirigente decidiu parar em um posto de combustíveis. Ao sair de uma farmácia que fica no local, ele foi surpreendido à tiros por criminosos e não resistiu. "Tomamos depoimentos do filho e da viúva, e ainda vamos colher novos depoimentos. Novas diligências também vão ser tomadas nos próximos dias. Por enquanto, nenhuma linha de investigação está descartada”, afirmou o profissional Mario Andrade, que atua na Delegacia de Homicídios da Capital.  

Segundo informações preliminares, o assassino de Moisés teria descido de uma motocicleta onde estava com um comparsa e disparou contra o sambista a uma curta distância, Moisés morreu na hora e os bandidos fugiram no local sem levar nada. 

O velório do sambista acontecerá nesta terça-feira (27). 

 Foto Destaque: Shayene e Moisés. Reprodução: Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo