Reality

Shay diz ter recebido uma ligação de alerta antes de entrar no reality

Em um bate papo na casa da árvore, neste domingo (18), Shayan conta para Deborah e Bruno sobre uma ligação que recebeu antes de entrar no reality. Venha conferir tudo o que o ex-Casamento às Cegas revelou aos colegas.

19 Set 2022 - 18h35 | Atualizado em 19 Set 2022 - 18h35
Shay diz ter recebido uma ligação de alerta antes de entrar no reality  Lorena Bueri

Durante um bate papo com Deborah Albuquerque e Bruno Tálamo, Shayan Haghbin contou sobre um rumor que ele ouviu antes de entrar no confinamento de A Fazenda. Neste domingo (18), durante uma conversa na casa da árvore, Shay diz que três peões se reuniram, fora do programa, para terem ele como alvo no programa. 

Shayan diz que recebeu uma ligação que o alertava sobre Deolane Bezerra, Pétala Barreiros e Thomaz Costa, pedindo para que ele tomasse cuidado com eles. 

“Essa ligação que eu recebi foi assim: ‘Shay, estão recebendo uma aliança aqui fora da Fazenda que o alvo é você’. Foram uns quatro dias antes de entrar” -  contou. “E ainda me falou que eu era o primeiro alvo com o tema de machismo, porque ninguém gosta. Ele fala: ‘você vem do outro reality com isso com você. Ninguém viu, ninguém tem prova, mas tem na internet, tem prova, algo sobre isso” -  completa Shay. 


Deborah e Shay conversam em A Fazenda (Foto: Reprodução/ Record TV)


Logo após, Bruno propõe uma aliança entre eles, para que o trio possa se proteger.  

“Já que ninguém quer papo com a gente, ser amigo ou dar oportunidade, a gente tem que se proteger aqui dentro “- disse ele. 

“Nós somos ‘tudo’ cancelado” - disse Deborah. 

Shay também concorda com a proposta, mas já deixa um alerta para a nova aliada. “Vamos conversar sobre isso, mas, amiga, eu falo pra você: não dá esse título" -  disse o ex-Casamento às Cegas.  

“Cancelada pela casa. Eu dou, é uma brincadeira mesmo. Esse povo é cancelador, eu prefiro ser cancelado do que ser cancelador” - disse a ruiva. “Ninguém queria estar na primeira roça, principalmente pra quem tinha o sonho, foco de estar aqui. A bonitona [Deolane], não tinha. Ela estava pensando se vinha ou não sei o que” - acrescentou. 

A primeira semana do reality pegou fogo. Quem será o indicado do fazendeiro para a primeira roça da 14ª edição? A formação da roça acontece na próxima terça-feira (20).  Fique de olho, o programa passa todos os dias na TV Record, a partir das 23h do horário de Brasília.

Foto Destaque: Shayan Haghbin. Reprodução: RecordTV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo