Música

Shawn Mendes solta trechos das suas novas músicas

O cantor Shawn Mendes divulgou pequeno trecho de sua música em suas redes sociais. O artista prepara novo albúm para lançamento, mesmo sem data ainda.

19 Fev 2022 - 09h00 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 09h00
Shawn Mendes solta trechos das suas novas músicas  Lorena Bueri

O cantor e artista Shawn Mendes, divulgou nesta última sexta-feira (18), trecho de sua nova música, o que empolgou muito seus fãs, dando um gostinho do próximo álbum do músico. O trecho tem apenas 4 segundos de duração, mas já se pode perceber uma sonoridade animada que dá vontade de dançar, com toques de 1980, é um hit perfeito para dominar as festas.

Confira o trecho logo abaixo:


Video: trecho de música de Shawn Mendes (Reprodução/V)


Mas essa não é a primeira vez que Mendes dá uma amostra da sua música nova. Há exatamente um mês, o cantor liberou o trecho de outra faixa no seu Instagram, na legenda estava escrito: “vocês gostam disso?” provocou o artista.


Video: trecho da música de Shanw Mendes (Reprodução/Shawn Mendes)


Fora isso, não existe nenhuma outra novidade sobre esse álbum que será lançado, muito menos a tão aguardada data de lançamento. A última música lançada por Shawn Mendes foi “It’ll Be Okay“, que já arrecadou 22 milhões de visualizações no YouTube.

Essa não é a única novidade que soubemos de Mendes. Mesmo focado em lançar suas novas músicas, o cantor não fechou as portas para novas oportunidades. Segundo a revista Deadline, houve um convite para  Shawn dublar o personagem Lyle Crocodile, que é o protagonista originalmente do livro infantil “Lyle, Lyle Crocodile”, que está sendo adaptado para cinema pela Sony Pictures.

Publicado em 1965, e escrito pelo autor Bernard Waber, o livro conta a história de Lyle, um crocodilo que vive em Nova York com sua família humana Primm. Os conflitos começam quando um vizinho da família denuncia a existência de Lyle para o zoológico, dando início a diversas aventuras.

O filme será lançado nos Estados Unidos ainda esse ano, no dia 18 de novembro. Seria o primeiro papel grande de Mendes, que já foi indicado para o Grammy, e está com um álbum em primeiro  lugar na lista da Billboard 200, pelo quarto ano consecutivo.

Foto em destaque: imagem do clip Wonder (Reprodução/Sahwn Mendes)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo