Celebridades

Shawn Mendes entra em app de relacionamento após Camila Cabello assumir novo romance

Segundo o jornal inglês, The Sun, revelou que o cantor entrou em app de relacionamento dos famosos. O último relacionamento de Shawn Mendes foi com Camila Cabello.

3 min de leitura
13 Ago 2022 - 16h15 | Atualizado em 13 Ago 2022 - 16h15

O cantor Shawn Mendes segundo informações reveladas pelo The Sun, está aproveitando a pausa no trabalho para entrar no Raya, um app de relacionamentos para pessoas famosas. O jornal inglês informou que o cantor vinculou seu perfil oficial do Instagram ao app, realizou uma apresentação mais descolada e destacou cliques de uma cachoeira e de um livro de autoajuda.

A notícia vem após sua ex-namorada, Camila Cabello, aparecer de mãos dadas com Austin Kevitch. O casal foi visto no domingo (7), em clima de romance. Sendo a primeira vez que eles se expuseram dessa forma, o que pode ser considerado uma confirmação do romance, o que era apenas uma especulação. O novo namorado de Camila é CEO de um app de relacionamento chamado Lox Club.


Camila Cabello e Austin Kevitch. (Reprodução/Instagram)


Shawn Mendes e Camila Cabello terminaram o namoro em novembro do ano passado após dois anos de relacionamento. Um dos motivos seria a rotina agitada dos dois, não conseguindo conciliar o namoro e carreira.

Shawn Mendes foi abordado por um fotógrafo do TMZ, na saída do aeroporto de Los Angeles, nesta quarta-feira (10). O cantor se mostrou hesitante após a abordagem, ele disse: “Estou apenas esperando meu carro, cara”. O fotógrafo insistiu e perguntou como Shawn Mendes está afastado do trabalho, ele contou: “Estou fazendo terapia”. Questionado sobre o que ele está fazendo nesse período. “Sim, apenas indo com calma, cara... Apenas passando o tempo fazendo coisas que eu realmente não fiz nos últimos anos e... jantando com amigos e outras coisas”. 

O cantor tem tido um tempo livre após decidir cancelar sua turnê para cuidar de sua saúde mental. Shawn Mendes cancelou a turnê mundial “Wonder” no mês passado. O cantor tinha em torno de 90 shows agendados até 2023. “Neste momento, tenho que colocar minha saúde como minha primeira prioridade", disse em post no Instagram.

 

Foto Destaque: Shawn Mendes. (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo