Celebridades

Shawn Mendes desabafa: "Na maioria das vezes é uma luta"

O cantor fez um desabafo em seu Twitter, comentando sobre o medo que tem de não ser suficiente para o público e suas inseguranças em não poder ser quem verdadeiramente é.

20 Abr 2022 - 18h15 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 18h15
Shawn Mendes desabafa: 'Na maioria das vezes é uma luta' Lorena Bueri

Na noite dessa terça-feira (19), o cantor Shawn Mendes, de 23 anos, publicou um texto enigmático em seu perfil no Twitter. Ele preocupou seus fãs ao desabafar sobre estar se sentindo sobrecarregado e ser um jovem que não pode ter medos nem inseguranças.

O músico canadense começou contando sobre o seu medo de se mostrar como realmente é, e ser menosprezado pelo público. “Às vezes eu me pergunto o que é que eu deveria estar fazendo com minha vida e o que eu sempre ouço de volta é: ‘dizer a verdade, ser a verdade’. Eu sinto que isso é uma coisa difícil de fazer." declara. "Temo que, se as pessoas souberem e virem a verdade, podem pensar menos de mim. Eles podem se cansar de mim. Então, naqueles momentos em que me sinto pra baixo, ou subo ao palco ou me escondo”, deu início ao seu relato.

O compositor continuou o desabafo falando sobre a sua juventude e em como quer vivê-la de forma honesta e sincera: “A verdade, na forma atual é um jovem de 23 anos que constantemente sente que está voando ou se afogando. Talvez seja isso que é estar na casa dos 20 anos ou talvez seja só comigo.", revela Mendes. "A verdade é que eu realmente quero aparecer no mundo como meu eu único 100% verdadeiro e honesto, e não me importo com o que os outros pensam.", conta como se sente em relação a isso. "Às vezes eu me importo, às vezes eu realmente não me importo com o que as pessoas pensam, e me sinto livre”.


Print postado pelo cantor Shawn Mendes. (Foto: Reprodução/Twitter)


Shawn terminou falando a respeito da luta diária que vive com suas inseguranças e exaustão. Mas tranquilizou os fãs dizendo estar bem apesar de tudo. “Na maioria das vezes é uma luta, essa é a verdade. A verdade é que, mesmo com tanto sucesso, eu ainda acho difícil sentir que não estou falhando. Hiper focado no que não tenho, esquecendo de ver tudo o que faço.", continua a dizer. "A verdade é que estou sobrecarregado e superestimulado [risos]. A verdade também é que estou bem. Estou apenas tentando dizer e ser a verdade. Gosto de pensar que, talvez eu dizendo isso, possa tocar algumas pessoas”, o cantor comentou.

O músico recentemente pôs fim ao namoro com a cantora Camila Cabello e já tinha deixado claro o quanto se sentia sozinho. O casal esteve junto por mais de dois anos e o término do relacionamento foi inspiração para a música ‘When You’re Gone’ do artista.

Foto destaque: Shawn Mendes tocando guitarra. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo