Música

Shawn Mendes adia turnê: "Eu estou no meu limite"

Shawn Mendes comunicou o adiamento da sua turnê devido a sua saúde mental, ele afirmou estar muito cansado, já que vem fazendo shows desde os seus 15 anos de idade.

09 Jul 2022 - 10h46 | Atualizado em 09 Jul 2022 - 10h46
Shawn Mendes adia turnê: 'Eu estou no meu limite' Lorena Bueri

Na noite desta sexta-feira (08), Shawn Mendes, 23 anos, publicou um comunicado em seu perfil no Instagram. O cantor anunciou que irá adiar o restante dos shows da sua turnê para cuidar de sua saúde mental. Ele voltará aos palcos no dia 31 de julho, em Toronto, no Canadá.

O compositor iniciou falando que desde o início de sua carreira é difícil ficar longe das pessoas que ama: “Estou fazendo turnês desde que tinha 15 anos e, para ser sincero, sempre foi difícil para mim estar na estrada longe de amigos e família”. Em seguida ele afirmou ter se equivocado na decisão de voltar com as turnês. “Depois de alguns anos sem fazer isso, achei que estava pronto para retornar, mas essa decisão foi prematura", revelou.


Comunicado de afastamento do Shawn Mendes (Foto: Reprodução/Instagram)


O modelo canadense comentou sobre estar triste em ter que cancelar as apresentações, mas que infelizmente se faz necessário. "Parte meu coração ter que dizer isso, mas infelizmente terei que adiar as próximas três semanas de shows até Uncasville, CT, para um momento futuro”, disse ele.  O artista seguiu explicando os motivos que fizeram necessário o seu afastamento: “Infelizmente, o peso da estrada e a pressão me atingiram e eu estou no meu limite”.

Shawn finalizou dizendo que a decisão foi tomada em conjunto com a produção e os médicos. “Depois de falar com a minha equipe e profissionais da saúde, eu preciso tirar um tempo para me curar e cuidar de mim mesmo e minha saúde, primeiro de tudo”, escreveu. “Assim que tivermos atualizações eu prometo que vou avisar. Amo vocês", concluiu.

A sete meses o artista terminou o seu relacionamento com a cantora Camila Cabello, os dois namoraram por dois anos e disseram que terminaram o relacionamento romântico, mas que o amor um pelo outro como seres humanos estaria mais forte do que nunca.

Foto Destaque: Shawn Mendes posa para foto segurando guitarra. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo